Início » Celular » Tecnoblog Podcast 13 – Uma banana para o Kinect

Tecnoblog Podcast 13 – Uma banana para o Kinect

Avatar Por

Nessa semana nós nos engajamos a debater algo que não ouvimos muito falar (!) no Brasil: audiolivros. O que eles oferecem? Qual a qualidade deles aqui no Brasil? De que se alimentam? Onde vivem? Não é preciso esperar uma edição do Globo Repórter para descobrir, nós soltamos nossas opiniões sobre eles nesse episódio mesmo.

Além disso, eu (@rafacst), @mobilon e @paulohiga também comentamos do lançamento do Banco Imobiliário Geolocalizado (que poderia ser chamado Bug Imobiliário, pelo visto), a chegada do novo iPad no Brasil e seus preços um pouco menos assustadores e a invenção da Microsoft que pode matar o Kinect, mesmo que a empresa tenha em mente criar uma versão do Internet Explorer para ele. Aproveite e aperte logo o play pois este episódio se autodestruirá em 3… 2…

Notícias

Comentários

Por email nós recebemos a seguinte mensagem:

André Peressoni Bernard
Dae! Eu ouço uns 49 podcasts então não dá para comentar todos, então, para não ser injusto, só comento quando tenho algo importante e/ou relevante para falar. Mas fiquem sabendo que ouço sempre!
O motivo do comentário é mostrar que existe sim um serviço que otimiza os serviços na nuvem, integrando-os. Vejam: otixo.com!
Abraços e parabéns pelo trabalho, tanto no podcast quanto no blog!

Nos comentários do episódio anterior, destacamos os seguintes leitores:

@EmanuelSchott
Indicou o http://www.smestorage.com

@henriq_olive

Estão todos de parabéns pelo podcast pois deixa o leitor do tecnoblog muito próximo da equipe como se estivéssemos numa roda de amigos (o que é legal já que meus amigos não entendem nada de tecnologia). Gostei muito da parte em que um de vocês diz que a nossa opinião é importante, é esse o segredo que faz o tecnoblog ter tanto sucesso, sem aquele discurso de “nós falamos e você aceita, não está feliz cai fora” que regem alguns sites.

Você com certeza tem algum comentário a tecer sobre as besteiras que nós falamos, certo? Então escreve pra gente! Xingue, elogie, corrija, estamos abertos a todo o tipo de feedback nos comentários desse post ou no email [email protected] E você também pode gravar uma mensagem de áudio de até 30 segundos para que a gente toque no episódio. É sua chance de ganhar fama e fortuna*!

* – Fama e fortuna não garantidas.

Assinatura

Para receber o próximo episódio do Tecnoblog Podcast em primeira mão, assim que ele for publicado, basta assinar o podcast pelo iTunes ou assinar o feed RSS em seu agregador predileto. Assim você não perde nenhum dos novos e ainda pode ouvir os antigos!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Érico Oliveira
Recomendo utilizar o app CineXPlayer para iPad. Tem bom suporte a divx e srt. http://itunes.apple.com/us/app/cinexplayer-best-way-to-enjoy/id384098375?mt=8
Rodolfo
Fiquei surpreso com o comentário sobre não encontrar bons players de vídeo para ipad com suporte à legenda .srt. Se eu já me afasto da apple por conta das restrições (itunes, etc, etc), esse fato só aumenta essa distância. Respeito os produtos e o software, mas odeio falta de liberdade. Gosto de simplesmente "jogar" o que eu quero dentro do cartão de memória, sem restrições e personalizar a tela ao meu gosto. Tive 3 androids seguidos e agora possuo o galaxy note com ice cream sandwich (rom recentemente lançada na Alemanha, com root). Acreditem: a tela é grande, mas você se acostuma e não consegue mais voltar a uma menor. O que não falta na plataforma são aplicativos de vídeo multi formato e com suporte a legendas .srt. Destaco como o melhor, na minha opinião, o mvideoplayer. Consigo rodar até mkv 1080p com legendas. Menção honrossa ao bsplayer, que roda até flv. Mas acho o mvideoplayer mais estável e com melhor qualidade de imagem, além de escanear as pastas que você seleciona e ainda busca legendas na web.O bsplayer também faz essa busca, mas não é tão preciso como o mvideoplaer. Ótimo podcast. Continuem o bom trabalho. Eu estou cansado dos applefags do semanatech.
@PedroBritoHd
Também tem o AVPlayer, ele roda melhor no iPhone 4 e no Ipad 1, mas acho que não vai rodar filme em Full HD sem travar no Ipad 1.
@PedroBritoHd
Amigo, tem o GoodPlayer, pra iPhone ou iPad, ele roda mp4, mkv, avi, divx e outros formatos, suporta legenda srt bacana.. é só passar os videos através do itunes na area documentos do itunes..dai vc passa o arquivo pra dentro do programa.. eu uso no meu iPad e roda bacana demais sem travar.
Yuji
Acho que é um pedido meio estranho...mas teria como colocar o player do tecnoblog em html5?
Micael Silva
Eu?
Flaviano
Alguem por favor tem uma placa que esteja funcionando do Nokia N8 para vender. Placa principal.
Leandro Mendes
Já existe pesquisa americana dizendo o contrário. Se retém 20% escutando e 10% lendo, ou seja, o DOBRO.
Renan A Mendonça
Sobre o IE no Xbox eu vejo uma grande utilidade para gamers. Como exemplo, imagine que você está jogando alguma fase difícil de um game, e quer ver o detonado sobre essa parte, ao invés de precisar acessar de um computador etc, você acessaria o detonado direto no Xbox, verdadeiramente prático. Com certeza existem outros usos, mas não estou com nenhuma ideia além essa no momento.
Eduardo Araujo
Bom dia. A única experiência que tenho com áudio books, é utilizar o aplicativo ezPDF Reader junto com o SVOX (um aplicativo de TTS) para Android (infelizmente ambos são pagos). Desta forma, consigo ouvir qualquer tipo de PDF enquanto estou dirigindo. Acho que esta deve ser uma das piores experiências para ouvir um livro, pois a moça que "lê" o livro tem um sotaque de português de Portugal, porém, é possível ler de qualquer PDF. BTW, também ouço rádio. :) Abraços.
@daniloboros
Ok Rafa, 3 únicas pessoas que ainda ouvem rádio, o Mobilon, eu e quem é o terceiro? Hehe.
@dayrells
Muito bom!
Forbidden_404
Não se minha namorada deixaria eu azarar umas minas ):
YanGM
Eu conheço minas que discutem sobre tecnologia. Comofas?
@leossoliveira
Pessoal, desculpa mas esqueçam isso rsrs vão azarar umas minas por ai ao invés de ficar discutindo sobre tecnologia.
Exibir mais comentários