Exclusivo: Galaxy S III será vendido no Brasil por R$ 2.099

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana

Como um Android bastante cobiçado, o Samsung Galaxy S III já tem uma legião de interessados ao redor do mundo. Mas enquanto lá fora já existem diversas lojas recebendo pedidos de pré-venda, aqui no Brasil não temos sequer uma estimativa de lançamento. Mas hoje, para acalmar a ansiedade dos potenciais compradores, temos o preço do aparelho.

Segundo uma fonte anônima de dentro de uma das operadoras brasileiras, o Galaxy S III vai chegar ao Brasil custando R$ 2.099,00 na sua versão desbloqueada e com 16 GB de armazenamento interno. A fonte enviou a foto abaixo como prova, que lista o aparelho dentro do sistema de uma das operadoras.

A foto também mostra que ele será vendido, dentre outras, na cor azul. Além disso a fonte também revelou que no próximo dia 21, essa segunda-feira, ele entrará em pré-venda na FNAC, o que não é de se surpreender visto que lá fora já existem dezenas de lojas fazendo o mesmo.E essa não é a primeira vez que a fonte enviou informações confiáveis, então estou tendendo a acreditar nesse preço.

Vale lembrar que o aparelho já está homologado para venda no Brasil desde 11/05. E curiosamente, todas as operadoras já abriram uma lista de espera para cadastrar clientes interessados em adquirí-lo. Basta acessar o site da sua operadora favorita e colocar os seus dados.

Por esse preço, o Galaxy S III chegará ao Brasil custando 100 reais a mais do que o iPhone 4S, que até recentemente custava bem mais do que isso. Talvez a Apple tenha conseguido informações dos preços e se ajustado, quem sabe.

Mas e aí, você acha que por esse preço ele compensa?

Obrigado, fonte!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados