Início » Brasil » RIM aposta em BlackBerry Curve 9320 e BlackBerry Curve 9220

RIM aposta em BlackBerry Curve 9320 e BlackBerry Curve 9220

Celulares chegam ao mercado brasileiro em junho.

Por
7 anos atrás

Dois novos smartphones da RIM chegam ao mercado brasileiro no próximo mês. BlackBerry Curve 9320 e BlackBerry Curve 9220 são dispositivos para pessoas “socialmente conectadas da América Latina”, de acordo com comunicado enviado pela RIM para a imprensa. Ambos possuem teclado físico convencional e um botão específico para acessar o BBM, serviço de troca de mensagens embutido em todo celular da marca BlackBerry.

As redes sociais marcam presença nos novos aparelhos devido aos aplicativos pré-instalados de Twitter e de Facebook. Não tem Orkut ou Google+, as redes sociais do Google, nem serviços de blog populares, como Tumblr ou WordPress. O aplicativo Social Feeds permite compartilhar a mesma atualização nas duas redes sociais suportadas bem como ler artigos detectados pelo agregador de feeds RSS.

BlackBerry Curve 9320

Os celulares oferecem conectividade por meio de Wi-Fi nativamente. Somente o modelo Curve 9320 inclui ainda o suporte a rede celular baseada em 3G. Também possuem câmera de foto e vídeo, GPS integrado e rádio FM.

BlackBerry OS 7.1 dá vida aos celulares. A RIM não respondeu ao contato do Tecnoblog por email para que um porta-voz da companhia explicasse a ausência do BlackBerry OS 10 nos celulares. A plataforma móvel foi apresentada recentemente em uma conferência nos Estados Unidos e promete trazer novos usuários para os aparelhos da canadense — aqueles que hoje em dia veem mais vantagem em comprar algo com Android ou iOS, plataformas líderes no mercado de smartphones.

Preço e disponibilidade ainda não constam do material de divulgação do produto. A RIM promete lançamentos locais com parceiros nacionais em cada um dos mercados latino-americanos nos quais atua, incluindo o Brasil.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.