Início » Jogos » Wii está prestes a superar o Xbox 360

Wii está prestes a superar o Xbox 360

Thiago Mobilon Por

iknow.jpg

Nas vendas, é claro. Já foram 9,3 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto que seu rival da Microsoft vendeu 10 milhões até agora. O detalhe, é que o Wii foi lançado cerca de um ano depois do Xbox 360. A expectativa é que ele ultrapasse o Xbox até meados de Setembro deste ano.

Palmas à Sony pelo seu "computador", com um super-processador de 1 milhão de dólares. Ok, 500, mas apenas 3,6 mihões de compradores até agora. E é claro, méritos merecidos à Microsoft pelo seu console "meio termo".

Fato é, se o Wii não tivesse a cara de um Apple a interatividade que tem, o Bill Xbox ainda seria o campeão. Talvez seja porque a Microsoft conseguiu fazer um console com gráfico muito bom (não tão absurdos quanto o do Play3, mas...), com diversos jogos que você adoraria ter no Wii, e com um preço "pagável".

Se bem que eu pago 599 em um PS3, mas não em um uaiPhone.

via: IDG

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

eduardo
cara eu quero um xbox 360 e tenho um wii com dois oares de controles e 38 o 40 jogos e outros acessorios responde rapido
vinicius
Eu acho que o wii supera o xbox em interatividade,afinal vc joga com a mão e o xbox com controle...bom eu tenho o xbox360 e acho ele super dimais mas nao sabias dessas coisa obrigado pela imformaçao thau lol!!!=]
Thiago Mobilon
Nooooossa, aquela bazuca era muito legal! \o/
Paulo Rodrigo Teixeira
Eu quero um Wii! Sempre admirei a Nintendo. Sempre inovando. Lembro da minha bazuca para Super Nintendo. Era pesada, mas era a maior diversão.

Grande abraço
Thiago Mobilon
Filipe, eu também ;)

Rael, acho que a Sony vai ter que baixar bastante ainda o preço do PS3 pra ele começar a vingar. Aqui no Brasil, este não sucesso é ainda maior pelo valor abusivo que o console chega às prateleiras, e pelo preço impagável dos games.

Li por aí que há uma lei bacana quase aprovada, que irá incentivar o comércio de consoles e games no Brasil. Foi citado no projeto que o console fica 250% mais caro no Brasil só por causa dos impostos, sem falar na importação e etc..

Vamos ver se vinga mesmo...
Rael B. Riolino
Pois é... a Nintendo buscou a diversao enquanto os outros dois brigavam por processamento gráfico... Mesmo a Sony abaixando US$ 100,00 do preço do PS3 ainda é um console absurdamente caro... E ainda nem tem jogos interessantes.... alias... mordo minha lingua depois q lançar o MetalGear 4.... Ai vale uma reza braba para lançar tb para Wii (meio difícil, mas a esperança é a ultima q morre)

:)
Filipe Kiss
É... a nintendo e a apple tem uma cerrta parceria para dominar o mundo... só pode...



Além do mais, o XBOX nunca foi nada, digamos, revolucionário... Ao contrário do Wii que está trazendo essas coisas maravilhosas (incluindo o zapper, que, se tudo der certo, um dia eu vou ter o meu...) e interativas (toque, aponte e se mexa um pouco desse sofá) que fazem que as pessoas paguem 500 dólares num Wii ao invés de 599 num PS3 (y)

Eu ainda compro o meu. Um de cada =P
Thiago Mobilon
Fala Canha.

Muito obrigado, e seja bem vindo por aqui!

Um abraço!
Design gráfico
Nunca tinha parado pra pensar o quanto o Wii é parecido como um produto da Apple.
Ótimo blog, o seu. Vou assinar os feeds.
Abraços e parabéns pelo ótimo conteúdo.
canha.