Início » Celular » Samsung Galaxy S III é impossivelmente leve

Samsung Galaxy S III é impossivelmente leve

Avatar Por

Ontem a Samsung lançou o Galaxy S III no Brasil antes de muitos outros países que devem receber o aparelho, mas aqui ele teve a pequena desvantagem de vir sem o aplicativo S Voice. Ainda assim, é um aparelho importante para o mercado, já que traz outras novidades e é o terceiro da famosa linha de Galaxy S. Brinquei um pouco com um dos aparelhos de demonstração durante a coletiva e você confere abaixo minhas primeiras impressões (junto com um monte de fotos).

De cara o que posso dizer é que ele é incrivelmente fino e impossivelmente leve. Mesmo com enormes 4,8 polegadas de tela, o Galaxy S III não despreza esses dois fortes elementos de smartphones hoje em dia. A sua tela Super AMOLED, aliás, é impressionante. Ela continua o legado do Galaxy S II, que também tinha uma tela com a mesma tecnologia. Mas aqui ela tem 1280 x 720 pixels, ao contrário do seu antecessor de 4,3 polegadas e 800 x 480 pixels. Pelo menos não há confusão como no anterior: segundo o que o presidente da Samsung Brasil, o S III vem com Gorilla Glass 2.

iPhone 4S e Galaxy S III lado a lado: combate de telas | Clique para ampliar

Diferente do S Voice, que só chega por atualização no semestre que vem, o S Beam, funcionalidade de transferência de arquivos via NFC, está presente no aparelho. Um teste rápido mostrou que ele funciona como deveria, fazendo a conexão por proximidade e posterior transmissão por WiFi Direct. Quantas vezes você vai usar isso eu não sei, mas ela está lá presente.

Galaxy S III e o modo de captura contínua | Clique para ampliar

A câmera do Galaxy S III é a prova de que não importa muito o sensor que as fabricantes escolhem para o celular e sim o software que a controla. A capacidade de tirar 20 fotos de forma contínua é uma ótima funcionalidade para o sensor de 8 megapixels do aparelho - sensor que, por sinal, é o mesmo do iPhone 4S. Outro ponto que achei interessante, dessa vez envolvendo a câmera frontal, é a funcionalidade que acende a tela quando o usuário olha para ela. Funcionou melhor do que eu achei que iria, para ser sincero.

Você pergunta, então, se ele vale a pena ser comprado por R$ 2.099,00 com uma funcionalidade faltando e apenas na opção de 16 GB. Receberemos em breve o aparelho para review e então poderemos responder essa resposta com mais propriedade. Por enquanto, você pode ficar babando nas fotos.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sabrina Vg
o meu descarrega muito rapido oque eu fasso ?
acazarin
vou esperar o galaxy s3 LTE (compativel c 4G). Alguem sabe qdo vao lançar no Brasil?
acazarin
enquanto nao chegar o galaxy s3 LTE (compativel c 4G) nao compensa trocar. Vou esperar, talvez só em janeiro, p aumentar as vendas de janeiro ne.
Hebert Bicalho
podem falar o que quiser,mais os produtos da apple sao os melhores sem duvida,eu duvido, e sou capaz de apostar com vocês, que nem um de usou a capacidade total do s3 ou mesmo do 4s.
se falarem para vocês que eram 6 núcleo de processamento, muitos iriam postas um um monte site falando que poderia ser 8 núcleo,vamos deixar a hipocrisia, e dar o braco a torcer, grande parte dos possuem Android sao pessoas frustadas,pois queriam ter um iphone,isto vale para notebook,quem de vocês nao queria ter um macbook,so que tem ou teve sabe como e qualidade,durabilidade estetica( isto sem falar status de chegar em um lugar com mac ) deixa, vaio,samsung... anos luz para trás.
vamos falar sobre tablet,oque seria desta classe Android sem ipad?ele nem existiriam,e pois mais que lancem com 2,4,6,8... núcleo ipad vai sempre ipad,pela qualidade,inovação...
Bom gente deixemos a hipocrisia e aceitemos que nos ou ninguém usou a capacidade total de telefone.
e vou te falar iphone 4s ainda e um dos melhores telefones que ja tive,e olha que já tive um monte de aparelhos,inclusive Galaxy s3,para mim um híbrido de tablet e smartfone,muito desconfortável para o dia dia.
pois a tela do iphone para mim e do tamanho ideal para o dia a dia e sem perder a qualidade.
entao paremos com esta palhaçada de mais potente menos potente,pois e isto que empresas querem e manipular com esta ideas.
fb
Olá.
venho vendo muitos amigos e outras pessoas também tendo problema com a tela do S3. gostaria que vocês entrassem em contato com a samsung e exclarecam o caso,da primeira vez que entrei em contato com eles,eles disseram que vinham gorila glass. da segunda vez,disseram que não havia..

por favor,se puder,façam um teste com o modelo brasileiro,jogando o no chão. obrigado,digo isso pois pretendo comprar,e não quero um aparelho que trinque a toa.. obrigadão.
Mazon
Iphone virou status.. Meu irmão tem um iphone 4S e eu adquiri a mais ou menos uns 20 dias um S3, meu irmao já queria trocar o dele por um S2, agora que viu o S3 e pode mexer bastante, não vê a hora de poder adquirir um! Pra mim, o S3 é o melhor smartphone do mercado, mas cada um é cada um. Agora uma coisa é certa.. iphone não é mais parametro pra nada.. a turma da maçã que me perdoe.. mas nao tem nem como comparar um 4S com um S3!
Bruno Souza
Baseado nos diversos relatos de telas arranhadas, trincadas ou quebradas que andei vendo por aí, DEFINITIVAMENTE, o SIII nacional NÃO VEM equipado com Gorilla Glass, muito menos GG2!

Ao contrário do que alguns dizem, que mesmo com GG tem que tomar cuidado porque risca, quebra e blá blá blá.... MENTIRA! GG não risca e não quebra mesmo que sofra quedas.

Basta ver esse vídeo para ter certeza do que estou falando:

http://www.youtube.com/watch?v=ROKZ3TFay3w

E agora... você aí... que comprou o SIII nacional, pagou caro por um produto que achou que era TOP e descobre que foi ENGANADO... Vai ficar quieto?
Rafael Ueda
Estou vendo várias reclamações referente a tela, e isso acabou me afastando um pouco do aparelho. O que é verdade? Tem mesmo a G.Glass 2 no nacional? Existe mais de um modelo do S3 no Brasil atualmente?

Sei que chegará uns modelos diferentes como Dual-Core, outras cores e tudo mais, mas essa estoria da TELA em deixou um pé atrás com o aparelho...
Erik
Cuidado a comprar o s3, ele risca e quebra a tela facil! Antes de comprar o celular, ja esteja pronto com uma pelicula e uma capa!
valdinei
acabei de comprar na 25 de março sabe quanto 500,00
Salam
Nepo,Adorei caixas de vidro sujas. Inclusive poruqe a sujeira descreve bem a queste3o temporal. Tudo que a gente limpa, acaba sujando de novo, certo? Limpamos a casa (caixa) , fica tudo branquinho e perfumado (as novas ide9ias ficam claras) e depois chegam mais sujeiras (varie1veis) que nos fazem ter que limpar tudo novamente! Use1vamos a vassoura (modelo tef3rico) e substituedmos pelo aspirador de pf3 (novo modelo tef3rico) e de acordo com a nova sujeira (nova varie1vel), com certeza iremos substituir por outro artefato de limpeza e assim sucessivamente Novamente o ciclo. Existe alguma coisa na vida que ne3o seja cedclica?Formanski,Prever se a populae7e3o vai aumentar, decrescer, estabilizar, acho viagem demais. Agora, em qualquer situae7e3o, deveria ocorrer um novo rearranjo social e com certeza diferentes interruptores seriam acionados, concorda?O que este1 ocorrendo, na minha opinie3o, e9 que o rearranjo atualmente ne3o este1 sendo planejado. E isso se de1, por conta da velocidade da necessidade, que faz com que poucas pessoas consigam enxergar claramente as sujeiras das suas caixas de vidro, para definir qual a melhor estrate9gia a adotar.
cris
Gostaria de pedir a opinião de vcs ,qual galaxy é melhor o galaxy x ou galaxy siii.Não sei qual é melhor e nem as diferenças
Grata
@shadzz
Idem... 3 dias com o celular e ele já tem um risquinho, nao sei se foi a unha da namorada ou algum ziper.
Mas aparenta fragil.
Vou precisar usar screen protector! Seja lá onde tenha a P.E. no Brasil
@samucaburi
Quero alertar sobre o tal Gorilla Glass 2, se o aparelho vem com essa tecnologia (realmente eu não sei, pois vi umas demostrações e me parecia incrível) ela não é tudo que se fala sobre, estou com o Galaxy SIII e nos primeiros dias de uso já ganhei dois riscos medonhos na tela tudo porque eu estava com um colchão no chão e o aparelho caiu do colchão com a tela pra baixo eu meio sonolento fui pega-lo e ele deu um leve arrastada no chão, pronto foi o suficiente para parecer que o Wolverine usou meu celular. Realmente decepcionante depois de ver no lançamento o cara passando a chave do carro com gosto na tela e ela não riscar, agora riscar por isso! O aparelho é lindo e potente, mas é bom ter cuidado por que o vidro da tela não é essas coisas.
Adriano
Nao sou grande conhecedor de tecnologia. Gostaria de saber a diferença entre um galaxy note ou SIII, ou os servicos que diferem ou do outro.
Beth Sarmento
No Brasil tudo é absurdamente caro!Qual é o imposto que pagamos com um brinquedinho desses?
Jbma
Tenho comentado em outros lugares na internet e repito aqui. Os fabricantes de celulares, os produtores de sistemas operacionais e as operadoras não trabalham de graça e não fazem nenhum favor. Então, porque brigar por essa ou aquela característica que nos agrada mais ou menos?
Tenho uma simpatia pelo Android e não é pela empresa Google. Não. Eu gosto da filosofia do software livre, do GNU/Linux. Mas não sou nenhum fanático. Quero dizer que, no caso do celular, até pelo princípio da coisa, o mais legal, na minha opinião, é a evolução tecnológica, a criatividade das empresas envolvidas. E só. Porque, para ter acesso a isso, tem que ter grana! E não é pouca.
Raphael
as pessoas não estão pagando o preço de um iphone já que o galaxy esta mais caro e essa pequena diferença mostra como é pequena a diferença de qualidade entre os dois,e que isso varia de consumidor.
Gustavo BM
Eu nao entendo porque alguem pensaria assim?? Entao todos soh comprar o iphone por causa do preco e que se dane se ele eh melhor ou pior.. vendo por este lado soh se confirma o q todos ja sabem.. qm compra iphone compra por status.. Chega a ser ridiculo como eh a cabeça das pessoas.. La na minha facul eu tinha um atrix.. Ele bate de frente com o iphone 4 ja teve dia de falarem assim.. me empresta o celular.. aff nao eh iphone.. queria jogar angry birds.. Eh ridiculo! Tem muitas coisas q fazia no meu atrix q nao faziam no iphone. Outra desculpa.. ah vo compra o iphone pq tem muitos aplicativos.. Aff o android tbm tem KKKKK.. As pessoas tentam justificar a compra do iphone mas nao tem.. Hoje mesmo tava conversando com uma amiga e ela disse que o cel dela ficou 2 horas vibrando do nada e nao parava de jeito nenhum.. e adivinha o q ela teve q fazer??? Resetar o iphone.. isso aconteceu com outra amiga dela.. o estranho eh q eu pensei q o iphone nao tinha problemas KKKK.. Soh pra falar tenho um iphone 4s, minha irma tem um 4.. Minha mae comprou um galaxy note.. ja prefiro mil vezes ele ao 4s.. Agora quero o Siii.. se alguem tiver afim de trocar.. semana q vem me chega um 4s lacradinho na caixa.. troco por um Siii. Vlw
Telio
Caramba, um monte de erros em um texto tão pequeno..


1. "Ela continua o legado do Galaxy S II, que também tinha uma tela com a mesma tecnologia"

Não é completamente verdade, a tela do o Galaxy S II, ao contrário do S III, não usava o sistema Pentile. Pode se dizer que são "similares", mas não usam a mesma tecnologia.

2. "Pelo menos não há confusão como no anterior: segundo o que o presidente da Samsung Brasil, o S III vem com Gorilla Glass 2."

Isso é uma lenda. O SII nacional usa sim a proteção Gorila Glass

3.A capacidade de tirar 20 fotos de forma contínua é uma ótima funcionalidade para o sensor de 8 megapixels do aparelho – sensor que, por sinal, é o mesmo do iPhone 4S.

Você deve ter tirado a conclusão que o sensor do SIII é o mesmo do Iphone 4S por causa do desmonte do Ifixit. Mas lá eles não falam que é o MESMO sensor, e sim que é um sensor muito similar (provavelmente da mesma série, mas um mais recente.. uma versão atualizada)

Outra, É impressionante quando o produto não é um Apple, os critérios de julgamentos são distorcidos. "Será Vale a pensa comprar o produto com o S-voice faltando?" Quem vê assim, acha que o Iphone nacional tem o Siri habilitado.

Tecnoblog, nos brinde com um review! Mas por favor, me diga que vai ser outra pessoa que vai fazer..
Rennan Alves
Cara, acho que você está colocando conceitos que não se aplicam a proposta do IPhone. O IPhone não bloqueia nada para o usuário, ele simplesmente segue a máxima de que "o usuário não sabe o que quer". Logo, cabe a empresa (Apple) ditar o que o usuário quer e o que ele precisa em um Smartphone.

Poderia citar quais são as limitações do IOS? Tenho um amigo que começou a desenvolver com o XCode para a plataforma (mudando as cores de um PS Move com o IPhone 4 dele por exemplo) e ele só têm elogios para a versatilidade e segurança da plataforma. Além disso, jogos, aplicativos e configurações é o que não faltam para o IOS.

Você citou o Blackberry, ele é mesmo muito usado no mundo corporativo, mas não pelos motivos que você citou e sim porque ele consegue ser ainda mais seguro que o IPhone, já que a RIM controla praticamente tudo (além de ter um dos melhores algoritmos de criptografia do mundo).
Gabriel
Esses testes são feitos com uma quantidade reduzida de smartphones, então não tem validade estatística, mas acho que a resistência é um aspecto importante em um aparelho caro como esse.

Um design resistente e bonito custa dinheiro para ser desenvolvido, construir um smartphone em monobloco de policarbonato como a Nokia e a HTC fazem é mais caro que fazer um smartphone "comum" como o S3 que, ainda por cima, parece mais frágil. Acho que aqui no próprio Tecnoblog, mostrou que a Nokia faz um teste de quedas para seus telefones, o que é bem plausível de acontecer.

O iPhone 4 era lindo, mas por frescura do Johnny Ive teve problemas de sinal e a traseira, o iPod Touch é lindo mas risca só de olhar, o touchpad brilhante da HP fica ensebado....

Eu acho que são design ruins, a partir do momento que não é prático. O MacBook do qual escrevo é uma maravilha: bonito, durável e resistente.
bruno
muito menos gente compraria esses galaxy se os preços ficassem sempre = do iphone . Sinceramente , eu nao entendo pq uma pessoa pagaria o preço de um iphone pra levar um galaxy
@kadugaspar
Exatamente. O Siri saiu seis meses antes do S Voice e desde então nunca se falou em uma possibilidade próxima dele aprender português, enquanto dizem por aí que S Voice virá entendendo português via update em breve.
Krebs01
No dia que a samsung oficializou o lançamento dele confesso que não fui muito com a cara dele, mas agora estou mudando de ideia aos poucos, mas continuo achando ele feio não tanto quanto achava!
Álvaro
Compre um Windows Phone, sistema limpo e fluído, sua lista de contatos é feito pelas suas redes sociais, tem conectividade com Xbox Live (+gamerscore), e serviços da Microsoft como Messenger, SkyDrive, Skype, Office...

E já tem mais de 100 mil apps na Marketplace e na boa tiles são bem melhores que Widgets, falo como um ex-usuário de Android 2.3 e Symbian Belle.
Tha
http://pcworld.uol.com.br/noticias/2012/05/17/apple-baixa-preco-do-iphone-4s-em-ate-r-800-no-brasil/
Jow
Fazer sistema "seguro" como a Apple faz é facil. Eu bloqueio o usuario para ele não conseguir instalar nem um gerenciador de energia, nem um gadget para ligar e desligar o wi-fi com uma aparencia mais bonita que o sistema te impede. Tentar usar como disco externo nem pensar então pois você pode utiliza-lo para piratear software segundo a apple. É a mesma coisa que eu te vender um carro com 500 cavalos com limitador de velocidade para 50 KM/h. Iphone pod ser estéticamente bonito porem traz limitações ridiculas ao usuario visto que vc compra algo no qual quem manda é quem te vendeu, tem alguma lógica nisso??? Toma esse smartphone pela bagatela de 1800 conto!!! Agora vc vai ligar para o pedro o zeca e o afonso pros outros nem pensar. É isso que a apple faz. Acho realmente um smartphone por mais de 1000 reias um roubo, ainda mais sendo samsung, empresa pela qual alimento desgosto na area de telefonia, porem um celular como o galaxy Nexus pelo fato de o sistema ser controlado pelo google me chama a atenção e ainda é util na faculdade para teste de software sendo que o iphone de um amigo nem teve utilidade para seu tcc já que ele não pode instalar seu software para teste pois não queria executar um jail break. Iphone não é top iphone é moda tanto que cenário corporativo não se ve Iphone nem Android o que se ve é o muito conhecido BlackBerry que diga-se de passagem para email corporativo não tem igual, e já que smartphone é para trabalhar e não para brincar nem multimidia pergunte a um executivo se ele troca o Blackberry dele por um Iphone ou um Android e vc vai ver quem é top de verdade para o mercado para o qual os smartphones foram criados.
William Nascimento
Na minha opinião o Galaxy S III é o melhor smartphone do mercado, apesar de achá-lo grande como telefone celular
Marcio Ribeiro
As telas do s2 e do s3 não possuem a mesma tecnologia... A do s2 tem a Super Amoled Plus. Já a do s3 tem a Super Amoled HD, que utiliza a Pentile.
Paulo Higa
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151123764856747.374027.125020781746&type=3 :-)
Marcelo Carvalho
Alguém, por favor, me passa esse fundo do Tecnoblog do iPhone aí da foto?
Marcelo Carvalho
Ele é bonito.
@hetohf
O que vocês acham entre a diferença dele pro Galaxy Nexus? Muito Absurda? Compensaria esquecer o Nexus?
paulorazia
exatamente! só sei foi um risco ULTRA leve e que tenha mm! mas ele não caiu e saiu arrastando, ficou parado no lugar (deu uns 'pulos' só)

foi um barulho do vidro batendo que até me doeu o coração
@mos_axz
Dá pra se ter como base o fato de que a Apple não faz grandes investimentos para o PT-BR. A apple NUNCA nos enxergou como um grande mercado, porque senão a appstore br não teria o problema com jogos.
@hetohf
Pelo tempo que vocês utilizaram o aparelho , qual seria superior (fora Hardware , claro)

Galaxy Nexus ou Galaxy s3 ?
Thiago Sabaia
Curti a qualidade da tela dele. O ruim é que o Android 4 modificado pela Samsung fica um pouco feio...
@TatoGomes
Acho o celular muito bonito, de grande capacidade de processamento, armazenamento e tudo mais... mas acho difícil ele melhorar tanto assim o rendimento do SII, por exemplo.

Acho que o hardware tem evoluído desigualmente com a evolução dos sistemas móveis e seus aplicativos. Tirando o 4G LTE e o NFC, aposto que qualquer coisa rodando nesse aparelho funciona perfeitamente no Galaxy S ou no SII Lite. Se não roda, é por falta de boa vontade da fabricante.
@leossoliveira
Tem riscos na tela só de ficar no bolso, e não arranhou por ter caído no chão?
Paulo Higa
Eles disseram que o Brasil terá uma versão 4G LTE quando a Anatel decidir mais detalhes sobre o padrão.

Mas foi uma promessa e, considerando que o 4G só comece a ser vendido em 2013 ou 2014 por aqui, acho muito improvável que um Galaxy S III LTE chegue ao Brasil.
paulorazia
"Eu não disse que o Iphone é melhor e ponto, disse que o quem vai comprar um, telefone de 2.000, vai pegar um iPhone."

Meu razr discorda!!! o atrix da minha irmã também!! e até o galaxy X do meu melhor amigo!!! Todos comprados no lançamento por 1900 e uns quebrados (90,50, etc)
Quem quer status, não entende muito OU prefere e acha melhor um iPhone, compra um iPhone
Rafael Marcon
Tem um vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=EwlPN3dlJz0&feature=youtu.be

Achei essa cor bem melhor que o azul
Rafael Marcon
Mas Carl Zeiss é a lente, a lente faz mais diferença que o sensor, imagino.
Excetuando o sensor maluco do PureView, né
Fabio
Este aparelho não vem com suporte para 4G aqui, certo? O que vai acontecer se, por algum milagre, o Brasil implantar a rede durante 2013?
paulorazia
Concordo, ninguém joga seu smartphone ,por qualquer que seja o preço dele, no chão!
Principalmente se custar 1000+
Mas ele não cai no chão por vontade da gente, e sim pq ele sente atração pelo chão e se joga em direção a ele
paulorazia
meu razr caiu com o tela para baixo a +- uns 70cm do chão e não aconteceu NADA, mas tem uns riscos só de ficar no bolso!

e agora eu te pergunto: cadê a lógica ?
@didiu2008
"O siri nao tem chances de aprender portugues tao cedo"

Com base em q vc diz isso?
Pelo q sei, siri saiu seis meses antes do s voice, este, aliás, tentativa de cópia deslavada do primeiro (em aparencia)?
Rafael Silva
Uma queda de 1 metro com a tela pra baixo de propósito (como o vídeo que eu acho que o Cesar está citando) é bem voluntária para mim.
Paulo Higa
Olha, nós não verificamos se essa funcionalidade estava ativada, mas tivemos que tocar na tela várias vezes para o smartphone não entrar em standby enquanto tirávamos as fotos. :-P
Gabriel Bemfica
Rafa, tu tem algo a falar sobre uma funcionalidade (não lembro do nome) que impede que a tela desligue ou reduza a luminosidade (exceto para compensar a iluminação ambiente) enquanto a câmera frontal detectar que você está usando o aparelho?
MaurB
Voces poderiam mostrar mais fotos dessa nova cor grafitti que irá substituir o pebble blue no brasil?


Muito Obrigado!
@ErickRezende
Sonho de consumo...
Esse Smart é fantástico...
@lucgiovanny
Me vê um Galaxy Nexus, obrigado.
Kessler
Vocês dois esquecem do fator nome. Sim, óbvio que haverá quem compará o Galaxy, mas o fato é que, ambos estando no mesmo preço, a grande maioria dos compradores vai de iPhone. Isso independe de nossas preferências pessoais.
@ErickRezende
hsauhsuahuahsas

Isso é verdade. Mas as opções da forma de como vc vai tirar foto, se é em sequência ou movimento e etc, depende exclusivamente do SO.
Mas na resolução e qualidade de imagem depende da lente.

São 12MP contra 8MP...
Mas que existem exemplos de 8MP melhores que outros 8MP existem, então eu sinceramente, não sei qual seria melhor =/
Cesar
Eu já deixei cair por mais que eu cuide, e olha que eu cuido, ainda mais se é caro... e conheço mais gnt que deixou cair... quem deixa cair voluntariamente são os caras que fazem os testes e postam no youtube hehe.
Mas infelizmente acontece, enquanto que não é inventado um dispositivo flutuante, a gravidade domina rsrsrs.
Cesar
Eu concordo com o Guilherme, no final das contas o que ele quer dizer é que não é o preço com diferença de 100 reais que define o que o usuário final vai comprar e sim a usabilidade dele.
Quanto à baixa de preço, quem disse que iPhone não baixa? Ou esqueceu que quando o iPhone 4S começou a ser vendido aqui no Brasil custava 2mil o mais barato, agora está por 1600... o SII também, começou nos 2000 e agora tá na faixa de 1500.
Outra coisa, eu por exemplo tive android por 2 anos, desde os mais fracos até os mais fortes, e sempre ouvi mimimi de fanboys que iPhone é mil maravilhas, então comprei um faz 5 meses e posso dizer que a interface e usabilidade do iPhone (que todos falam tão bem) dá aquelas travadas em determinados momentos igualmente ao android, ao windows, ao linux..., então eles por eles não tem nada d+, são tudo a mesma coisa e já pensei em voltar ao android porque me satisfaz mais que o iPhone (estou falando pra mim, do meu uso).
Quanto aos aplicativos, é tudo a mesma coisa, tenho tablet Android e tudo que tenho no iphone tenho no tablet tranquilo.
Então no final das contas, é o que sempre digo pra quem me pede qual é melhor... você que vai definir isso, vai na loja e usa, o que mais lhe agradar compre, essa novelinha chata de ficar achando defeito no iphone e no android não leva a nada, não vi ninguem ganhar dinheiro fazendo propaganda do iphone o android, então pra quê essa guerra... O iPhone tem seus prós e seus contras e o Android a mesma coisa....
Kessler
E vão mesmo. As vendas e o fato de a Apple não abaixar o preço nunca não me deixam mentir.
Matheus
Nossa que bobagem, se VC for comprar um celular de 2000,00, VC vai pegar um iphone. Eu por exemplo pegaria um S3.
Não coloque informações que desconhece. O celular teve recorde de pré venda, e vc vem falar que só nego só compra a linha galaxy depois que cai o preço????

Meu, compre teu iphone e seja feliz, já falei e vou repetir, não queira fazer da escolha a única certa, cada um tem seus motivos pra comprar o celular x ou y.

Que mania de falar que "o meu é melhor"!!!!
Guilherme Macedo C.
Vc falou sim e afirmou agora qdo disse que quem vai pagar 2 mil vai pegar um iPhone. Milhões de pessoas não compraram um smartphone da série S por ser mais barato ou por ser mais caro, mas compraram pq queriam um smartphone com essas características. iPhone não é o smartphone supremo (a não ser pelos iZumbies).
Denilson Rocha
"(...) A câmera do Galaxy S III é a prova de que não importa muito o sensor que as fabricantes escolhem para o celular e sim o software que a controla."

Ah, tá, Quer dizer que uma grande angular Carl Zeiss com falsh xenon não faz diferença nenhuma mesmo... manda esse SIII pra um duelo fotográfico com meu N8, então. Veja bem, eu disse "fotográfico" :P
Kessler
Sim, isso é verdade.
Kessler
A linha Galaxy vende mais quando abaixa o preço, coisa que a Apple não faz.

Eu não disse que o Iphone é melhor e ponto, disse que o quem vai comprar um, telefone de 2.000, vai pegar um iPhone.

A minha ou a sua preferência pessoal é irrelevante, os compradores vão de iPhone nessa faixa de preço alta.

Quando o preço baixar é outra história.
Lucas Herrera
A diferença é que o preço vai baixar né, preço de Iphone nunca abaixa. Já teve loja que ofereceu o S3 por R$ 1690,00 a vista e R$ 1999,00 parcelado.
Isso porque o telefone ACABOU de ser lançado, daqui a pouquíssimo tempo já vai estar bem mais em conta que o 4S.
Guilherme Macedo C.
Vc não entendeu. Não estamos definindo o líder, o smartphone referência. O que estou falando é de sua afirmação de definir o iPhone como se fosse "o melhor e ponto". Não é assim. A escolha é definida por uma série de fatores. É por isso que a linha S do Galaxy vendeu mais de 50 milhões. Não vendeu tudo isso pq é barato, pq não é, mas pq é bom e pq a qualidade já é conhecida.
Robson
Por isso que o Brasil não vai pra frente, dizer que não acha caro pagar 1.700reais em um CELULAR! mesmo que seja rico ou que esteja sobrando, por isso as empresas nos rouba descaradamente... prq pagamos oq eles querem... e ainda acham q não está caro.... deixa mofar nas lojas pra ver se não reduz uns 800 reais...
Kessler
Quem definiu iPhone como padrão do mercado de smarts top foi o mercado, não os fanboys.

O atrativo do android é basicamente vender telefones mais baratos que o iPhone. Se for mais caro, a maioria vai de iPhone que tem mais nome, OS preferido por mais pessoas, melhores apps.

O resto é choro.
@kadugaspar
Mas as vezes as quedas não são voluntárias Rafael
@kadugaspar
Leia os outros comentários para entender o contexto deste último. No meu primeiro comentário quando eu disse que compraria um Nexus em vez do Galaxy SIII, é óbvio que estava falando do Galaxy Nexus.
Guilherme Macedo C.
Só desconsidera outros smartphones, como se o iPhone fosse o melhor em absoluto e ponto, quem é fanboy. Descontando os iZumbies*, quem compra smartphone escolhe por uma série de fatores e 100 Reais não vai fazer diferença pra quem vai pagar 2 mil Reais.

(*) http://bit.ly/izumbies
Alexandre
eu queroo! mas com o nexus a U$399 nos usa, fica dificil
Rafael Silva
Eu fico me perguntando quem, em sã consciência, vai deixar um smartphone de 2 mil reais cair de propósito.
O Gorilla Glass é uma proteção extra à tela, mas não é feito de diamante. E também não protege contra atos voluntários de estupidez.
Alexandre
Na boa, pega o galaxy nexus.
Chokor0
Ai daqui a 6 meses ele caiu pra esse valor, e em 9 meses a Samsung lança o S4 trolando a turma...

enquanto n definirem um tipo de celular e fixar ele eu n gasto meu dinheiro.

ainda prefiro usar meu nokia monocromatico, faz e recebe ligações, manda msg e ainda tem o jogo da cobrinha *_*
Kessler
Mais caro que o iPhone não rola.

E não adianta a fandroidada ficar dizendo que "mimimi tem mais hardware" porque o iPhone é o padrão de smarts top número de núcleos não influencia quase nada na hora da compra.
@kadugaspar
Sem contar que até o Nexus One (da HTC) vem com Android puro, porque esta é a característica principal da linha Nexus.
Lucas
Esses Androids caríssimos se encaixam na mesma categoria dos iPhones: status.

Depois os fandroids reclamam que a Apple tenta ser a grife dos gadgets. Não dá pra generalizar mas, pelo menos com esses telefones high end, a Samsung tenta fazer a mesmíssima coisa.
@TatoGomes
Opa... Android puro, sim senhor! É só você pegar as APIs de programação do Android e botar pra rodar o Android 4.0 puro no seu computador e você verá que é idêntico ao do Nexus.
@kadugaspar
Cara tô falando o Galaxy Nexus (Galaxy X no Brasil).
Você não acha que eu trocaria um Galaxy SIII pelo Nexus One né?
Cesar
Cada um tem seu ponto de vista... se você levar em conta a tecnologia em um celular e em um notebook você verá que vale o preço, claro que aqui no Brasil os preços sempre são exagerados no começo.
Fora isso é só comparar o preço de um notebook com um desktop... é a mesma coisa que de um smartphone pra um note/netbook. Quando você vai ter a mobilidade/praticidade de um smartphone com um notebook? Smartphone você leva no bolso, notebook "na bolsa".

Mas, cada um tem seus motivos pra achar se é caro ou não, eu particularmente não acho caro um smartphone de 1.700,00 reais, que deverá ser o preço do SIII daqui uns 6 meses passada a euforia dos apressados.
J03
Puro? e o HTC Sense 4 por cima do Android, não conta?

Mesmo assim tô achando que eu vou de HTC tb... se bem que essas "novidades" do S3 são bem interessantes...
Jorge Afonso
Só eu que acho que os verdadeiros Smartphones estão com os preços exagerados? Cara... Eu compro um notebook com esse valor para ter acesso a internet e tudo mais.

Para mim, telefone que passou de R$1.000,00 parece sser OU para se mostrar OU é equipamento de espionagem. ¬¬'
Cesar
Achava o S3 animal até eu ver a fragilidade de sua tela em uma queda, gorilla glass 2 veio mais fraca que a tela do S2. Em uma queda de 1m a tela fica toda estilhaçada. #fail
Sharles009
To doido pro meu S3 chegar logo !!! Ai vamos ver se ele e isso que todo mundo diz, mais ta parecendo que e sim...=D
Leodemelo
É cara, e o Nexus ta $400 nos EUA compro 2 nexus no preço do SIII lá.
Gaba
Acho que não vale a pena... se baixasse para uns R$ 1600, ainda pensaria duas vezes antes de comprar...
@kadugaspar
Eu compraria um Nexus só porque acho mais bonito (e vem com Android puro) :D
@kadugaspar
Está caro e logo logo o preço vai cair. Não vale a pena comprar agora, mas o aparelho parece muito bom (apesar de ser grande demais).
Quando ao S Voice ouvi por aí (a.k.a. Twitter) que será disponibilizado EM PORTUGUÊS numa atualização futura. Se for assim, é uma boa vantagem do S Voice em cima do Siri, que parece não ter chances de aprender português nem tão cedo.
Leodemelo
Até Agosto já estou com um SIII ou um Nexus.
Se Deus quiser :D