Início » Gadgets » Câmera com design inspirado no Instagram irá se tornar realidade

Câmera com design inspirado no Instagram irá se tornar realidade

Por
6 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Alguém ainda se lembra da Socialmatic, protótipo de câmera fotográfica com design inspirado (para não dizer copiado) no ícone do Instagram? Em maio, o ADR Studios, responsável pela criação do modelo, iniciou uma campanha para arrecadar US$ 50 mil, que seriam usados para trazer a simpática câmera à realidade. Nesta terça-feira, o estúdio anunciou que o brinquedinho dispensou o crowdfunding e irá se tornar realidade graças a um investimento privado.

“Nós estamos orgulhosos em comunicar que o projeto Socialmatic tem investidores privados que irão financiar todos os primeiros passos da introdução no mercado deste incrível produto”, afirmou em tom oficioso Antonio de Rosa, pai da ideia e dono do ADR Studios.

Socialmatic: vai rolar

“A realização deste projeto ambicioso não é mais uma ideia ou conceito. É uma realidade que em breve chegará a mercados que ficaram quase loucos com o produto-conceito”, completou o sujeito. A identidade do investidor não foi revelada, mas ele foi descrito como “uma empresa operacional e multinacional, dedicada no setor das telecomunicações, design e fabricação de smartphones e tablets”.

Já se sabe que, assim que estiver pronta, a Socialmatic será manufaturada por uma empresa chamada Global Mobile Network, instalada na cidade de Shenzen, na China. A Socialmatic terá tela sensível ao toque 4:3, 16 GB de armazenamento, conexões Wi-Fi, Bluetooth, zoom óptico, flash LED, terá um acessório que permitirá fazer captações 3D e de quebra contará com uma impressora interna com quatro reservatórios de tinta e dispenser para papel fotográfico.

No lançamento da campanha de crowdfunding, a Socialmatic deveria ser vendida nas lojas por um preço “menor que US$ 350”. Vamos ver qual será o valor acertado com os investidores privados para o modelo, que ainda não tem data para chegar às prateleiras.

Com informações: IBI Times.

Mais sobre: ,