Início » Brasil » FIFA 13: Tiago Leifert narra e Caio Ribeiro comenta

FIFA 13: Tiago Leifert narra e Caio Ribeiro comenta

Apresentadores da Globo participam do game produzido pela EA.

Por
7 anos atrás

FIFA 13, o título de futebol da EA para o ano que vem, terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro. Ambos fazem parte do quadro de funcionários do esporte da Rede Globo. A informação foi anunciada hoje pela Warner Games, empresa que distribui FIFA (a franquia) em território nacional.

“FIFA 13”

A Warner já havia confirmado que FIFA 13 teria menus e tutoriais em bom português. No entanto, absteve-se de falar sobre o mais aguardado: a narração do jogo. Faz tempo que a franquia FIFA deve este tipo de característica aos gamers — ainda mais quando o concorrente PES confia a narração do game ao ilustre Silvio Luiz e de Mauro Beting.

Leifert é o apresentador titular do “Globo Esporte SP”, no qual imprimiu um ar descontraído que foi adotado pelos demais esportivos da Globo. No “GESP” passam notícias sobre campeonatos de videogame e como os atletas se relacionam com esse tipo de entretenimento. Caio Ribeiro, parceiro de Leifert no programa, faz comentários esportivos. Ambos também participam eventualmente de programas esportivos em rede.

FIFA 13 está confirmado para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation Vita e PC. Chega em outubro.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.