Início » Celular » Motorola se prepara para lançar RAZR Maxx no Brasil

Motorola se prepara para lançar RAZR Maxx no Brasil

Por
7 anos atrás

Lançado em outubro do ano passado, o RAZR da Motorola foi o aparelho que mostrou que a Motorola sabe bem como fazer um smartphone high-end. No meu review, citei que a tela e a câmera são dois dos ótimos aspectos do aparelho, além de ser bem fino e poderoso. O seu sucessor é o RAZR Maxx, que tem uma melhoria significativa na bateria: ela tem 3300 mAh, contra 1780 mAh do anterior. Esse novo modelo de RAZR deverá estar no Brasil em breve, segundo informações que recebemos.

RAZR Maxx: nova bateria é o principal trunfo | Clique para ampliar

Uma fonte ligada à Motorola do Brasil nos informou que vendedores já estão recebendo treinamento relacionado ao aparelho e que as vendas devem começar “nas próximas semanas”, sem dar uma data exata. Apesar de ser lançado lá fora com o Android 2.3, a fonte do Tecnoblog garantiu que o RAZR Maxx deve chegar aqui no Brasil já com o Android 4.0, o Ice Cream Sandwich.

Obviamente a primeira coisa que fiz ao saber da informação foi conferir o sistema de homologação de aparelhos da Anatel, e ao que parece ele já está lá, bem escondido desde o final do mês passado.

Entrei em contato com a assessoria da Motorola no Brasil e, como esperado, a empresa não comenta sobre lançamentos que ainda não ocorreram. Aproveitei o contato para perguntar também sobre a atualização do RAZR atual para Ice Cream Sandwich, que foi garantido que aconteceria no passado. A resposta da empresa é de que ainda não há uma previsão para quando ela será disponibilizada – mesmo que ela tenha vazado em um fórum há alguns dias.

Ao que parece a Motorola está numa corrida contra ela mesma. O que sairá primeiro: a atualização para o RAZR atual ou o RAZR Maxx no mercado? O jeito é esperar para descobrir.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.