O Galaxy S III já está liberado para venda em diversos países, entre eles a Irlanda, onde foi lançado no dia primeiro de junho. Hoje, 19 do seu lançamento no país, um dos compradores do aparelho, morador da capital, Dublin, teve uma indesejada surpresa. O Galaxy S III que ele comprou aparentemente pegou fogo e explodiu enquanto ele dirigia seu carro.

Quem relata a experiência é o usuário dillo2k10 no fórum boards.ie, onde ele também publicou mais fotos do ocorrido caso você queira ver. Segundo ele, o aparelho estava apenas apoiado em um segurador no carro quando começou a pegar fogo, soltar faíscas e explodir em seguida, queimando de dentro para fora da case de plástico que o envolve.

Ele também afirma que, depois de apagado o fogo, o celular não tinha sinal de rede mas a tela ainda funcionava. O usuário diz que no momento da explosão o Galaxy S III não estava conetado a nenhum tipo de fonte ou carregador, embora as marcas do incêndio estejam bem perto do conector microUSB usado para carregá-lo. O aparelho foi enviado para a assistência técnica local para análise.

Obviamente, como não ouvimos mais relatos do tipo envolvendo o Galaxy S III, é possível dizer que esse não é um problema muito amplo. De qualquer forma, eu teria maior cuidado com usar o aparelho dentro de carros ou deixá-lo muito exposto ao sol. Só por precaução.

Com informações: Engadget.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados