Início » Gadgets » Conversor lançado pela Multilaser “transforma” acendedor do carro em tomada convencional

Conversor lançado pela Multilaser “transforma” acendedor do carro em tomada convencional

Por
9 anos e meio atrás

A Multilaser acaba de lançar no mercado um conversor que transforma a saída do acendedor de cigarros do seu carro em uma tomada normal. Em termos mais técnicos, ele converte a saída de 12V em corrente contínua para uma tomada de 127V ou 220V em corrente alternada.

O produto, chamado Power Inverter, acaba sendo muito prático por eliminar a necessidade de transportar carregadores específicos para cada aparelho (celulares, notebooks, câmera fotográfica…), como aponta o coordenador de produtos da Multilaser, Renato Kuratani. “Agora, basta encaixar o Power Inverter no acendedor do veículo e, na outra extremidade do conversor, conectar o mesmo carregador de bateria que é utilizado na tomada de casa para cada aparelho,” diz ele.

A Multilaser ressalta que o produto é “extremamente seguro e eficaz”, por contar com proteções contra curto-circuito, baixa voltagem e sobrecarga.

O adaptador está disponível em quatro modelos: dois que convertem de 12V para 127V e dois que convertem de 12V para 220V, nas opções de 75W ou 150W de potência cada um. Os preços sugeridos são de R$ 104,99 para os de menor potência e R$ 129,99 para os de maior potência.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.