Início » Games » Nak the Crunkodile: um Super Mario com um crocodilo azul

Nak the Crunkodile: um Super Mario com um crocodilo azul

Colete todos os itens das ruínas no Joguinho viciante da semana.

Por
6 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Se você não está em casa para aproveitar as promoções do Steam, deve estar trancafiado em um escritório com seus outros companheiros de trabalho. Desconfio que ainda falte algum tempo até o fim do expediente, mas quero assegurar que o sofrimento será o menor possível, então dê uma escapadinha e venha dar uma olhada no joguinho viciante da semana: Nak the Crunkodile. O quê?

O jogo dessa semana é bem bobinho. Mas bem bobinho mesmo. Você está no controle de Nak, um crocodilo azul, e seu objetivo é se aprofundar em ruínas atrás de tesouros. Mas quem se interessa com a história? Utilize as setas ou WASD para se locomover.

[swfobj src=”http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/07/nak-the-crunkodile-13576.swf” width=”600″ height=”400″]

Ao descer pelas ruínas Jak encontrará moedas e outros tesouros, que devem ser utilizados para comprar alguns bônus. Diferentemente de outros jogos de upgrades, os bônus disponíveis são mais caros, mas alteram o jogo de forma mais drástica. Além das moedas, existem alguns inimigos bizarros e umas serras giratórias do mal. Os inimigos podem ser destruídos com um belo pisão na cabeça, mas não há muito que se possa fazer contra as serras. Não espere uma montanha de sangue ao se jogar na serra, esse é um jogo bonitinho.

No final de cada partida, existe um mini game parecido com Peggle, onde todos os inimigos derrotados podem dar ainda mais dinheiro para adquirir mais upgrades. O mini game é tão legal que pode ser acessado a partir do menu inicial.

Espero que isso seja o bastante para terminar com a tarde mais longa da semana toda. Lembre-se de aproveitar o final de semana! godspeed! 😀