Início » Negócios » Galaxy S III: 10 milhões de unidades vendidas no mundo

Galaxy S III: 10 milhões de unidades vendidas no mundo

Por
7 anos atrás

Um dos smartphones mais desejados do momento confirma sua preferência junto ao público. Um diretor da divisão da tecnologia da Samsung revelou que o Galaxy S III já vendeu 10 milhões de unidades no mundo. Este ritmo de vendas estaria acima daquele visto com outro campeão, o Samsung Galaxy S II.

De acordo com o Engadget, a Samsung pretendia entregar a unidade de número 10 milhões no início de julho. Parece que a coisa atrasou um pouco, mas finalmente a Samsung chegou à marca que esperava. A linha de produtos Galaxy é a mais vendida no mundo, considerando o Galaxy S III e os demais itens.

O Galaxy S III está à venda no Brasil desde o início de junho. Custa R$ 2.099 (preço oficial sugerido) se desbloqueado em algumas operadoras. Claro que o preço cai se você for em uma operadora que vive de planos caros com aparelhos subsidiados.

Já que a Apple e a Samsung disputam pelas vias legais em vários países, é interessante observar que o Galaxy S III levou dois meses para chegar à marca de 10 milhões de unidades. Enquanto isso, há relatos de que o iPhone 4S da rival da maçã (nesse trecho o termo “rival” não é usado figurativamente) vendeu 4 milhões de unidades exclusivamente no primeiro fim de semana.

Atualizado às 14h52.