Início » Celular » Galaxy Note 2 confirmado para o fim do mês

Galaxy Note 2 confirmado para o fim do mês

Avatar Por

O gigante Galaxy Note, aquele aparelho da Samsung que não se decide se é smartphone ou tablet em termos de tamanho, está prestes a ficar ultrapassado. Um representante anônimo da Samsung confirmou ao site da agência Reuters que a companhia prepara o lançamento do Galaxy Note 2 ainda no mês corrente. Mais precisamente, em 29 de agosto durante um evento próprio.

Por enquanto isso é tudo o que sabemos. “A Samsung planeja lançar o Galaxy Note 2 no evento Samsung Mobile Unpacked em Berlim em 29 de agosto”, afirmou a fonte da Reuters. Caso a informação se confirme com a chegada dos convites para o evento, será o primeiro grande lançamento confirmado para alguns dias antes da IFA, uma feira de tecnologia que acontece também na capital da Alemanha de 31 de agosto a 5 de setembro.

Primeiro Galaxy Note: grandão.

Vale lembrar que o Galaxy S III também foi apresentado ao mundo num evento específico depois de vários meses de rumores e especulações. Foi-se o tempo de grandes lançamentos acontecerem no decorrer de feiras maiores e mais tradicionais, como CES ou o Mobile World Congress.

Há rumores — sim, rumores — de que a segunda geração do aclamado Galaxy Note terá visor maior, dessa vez com 5,5 polegadas. O Note atual conta com tela de 5,3 polegadas. É evidente que o próximo smartphone vai rodar o sistema Android. Quem sabe não será o Jelly Bean?

Enquanto planeja a chegada de mais um celular, a Samsung enfrenta nos Estados Unidos aquela que já é chamada de mais importante batalha judicial do mundo de tecnologia. A Apple acusa a sul-coreana de infringir uma série de patentes em aparelhos como o Galaxy Nexus. Temos feito a cobertura deste assunto e novidades devem aparecer nos próximos dias, então eu te recomendo que fique ligado no TB.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@kadugaspar
Exato. "Subestimei" a Samsung.
Elton V. Silva
Toda vez que eu vejo "Samsung" e "atualização" na mesma frase eu acho que é uma piada.
Elton V. Silva
Só uma correção: "a linha Galaxy da Samsung é MUITO bagunçada".
Elton V. Silva
Faz outro GN pra receber o Android 4.1 e deixar o "antigo" sem atualização.
Bitstorm
Ué, deixe de usar o treco deste IE que resolve... ^^
Ramon Melo
Você precisa ler um pouco mais: http://www.gsmarena.com/us_galaxy_note_101_shipping_to_retailers_ahead_of_announcement-news-4607.php
@daniloficial
olha gente o tecnoblog tá doído publiquei o meu comentário com internet explorer e constou que publiquei com o avant browser!!
@daniloficial
pra q a samsung investe tanto em outros celulares sendo, q ela já tem o seu campeão que o recém lançado Samsung S3!!
Caio
acho difícil vir com o jellybean,o projeto desse smartphone deve ter começado bem antes do jellybean ser lançado,mas isso não impede a samsung de lançar uma atualização logo no 1° mês de comercialização
@kadugaspar
Ok, retiro que seja impossível porque a linha Galaxy da Samsung é meio bagunçada, mas acho difícil.
@kadugaspar
Rumores...
Alexandre
Impossivel é? Entao leia isso: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/08/galaxy-note-2-e-galaxy-note-de-101-serao-apresentados-em-agosto.html
@kadugaspar
Acho BEM impossível, até porque este nicho é dos Galaxy Tabs
@kadugaspar
Ele quis dizer no futuro, companheiro.
@kadugaspar
Prefiro chamar de Jelly Bean mesmo. Nunca chamei o ICS de Sanduíche de Sorvete :D
Exibir mais comentários