Início » Games » Diablo III Starter Edition: para conhecer e talvez pagar pelo jogo

Diablo III Starter Edition: para conhecer e talvez pagar pelo jogo

Por
6 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Tem aquela velha história sobre oferecer a droga primeiramente de graça para, mais tarde, cobrar pelo vício. Parece que a Blizzard vai nesse caminho (embora de forma não tão dramática): a companhia anuncia hoje uma versão absolutamente gratuita de Diablo III para quem quiser experimentar o jogo antes de comprá-lo. O nome me causa arrepios, mas vamos lá: Diablo III Starter Edition. Esperemos que a referência à versão de Windows mais pobre pare por aí.

De acordo com a Blizzard, os gamers poderão lutar até o Rei Esqueleto do Ato I e chegar até o nível 13. A partir daí, como manda a cartilha do freemium, é necessário assinar o Diablo III por meio da loja virtual Battle.net (aquela que esteve comprometida na semana passada).

A Blizzard lista as seguintes maneiras para aderir ao Diablo III Starter Edition:

  • Conectar-se a sua conta Battle.net através do http://www.battle.net e adquirir a Starter Edition de Diablo III na seção “Seus Jogos”.
  • Criar uma nova conta Battle.net em http://www.battle.net; a Starter Edition de Diablo III será adicionada na nova conta automaticamente.
  • Instalar o disco do jogo de um amigo, e no momento de conectar-se com sua conta Battle.net, a Starter Edition de Diablo III será adicionada na conta automaticamente.

Eventuais restrições de funcionalidades na Starter Edition somem quando o consumidor comprar o Diablo III. Essa prática é comum na Blizzard — World of WarcraftStarCraft II também possuem edições para iniciantes.

Mais sobre: , ,