Início » Games » Team Fortress 2 vai ganhar novo time e modo co-op

Team Fortress 2 vai ganhar novo time e modo co-op

Por
6 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

O FPS gratuito mais jogado da Valve receberá essa semana uma das maiores atualizações da sua história. No update, chamado Mann vs. Machine e que será lançado amanhã gratuitamente, Team Fortress 2 vai receber um novo time para fazer companhia para o Red e Blue, mas dessa vez formado por robôs. E com ele, chega o novo modo de jogo co-op, além de novos mapas.

O novo modo co-op lembra um pouco os jogos de Tower Defense, só que em primeira pessoa. Nele, até 5 jogadores devem proteger a base contra as hordas de robôs de chegarem ao centro da base e plantarem uma bomba.

A equipe de robôs lembra bastante os personagens já conhecidos no game, e cada um com uma habilidade especial. Duas versões mecanizadas do Heavy servem como tank para proteger os times dos robôs de danos e causar grande impacto no corpo-a-corpo, enquanto versões dos médicos usam suas habilidades especiais para curar e dar bônus no time invasor.

No site oficial e no trailer de teaser uma espécie de super robô é indicada, mas até o momento nenhum detalhe foi revelado sobre o que pode ser o grande chefão desse novo update.


(Vídeo no YouTube)

É esperado que a Valve coloque no ar novas conquistas e itens com a atualização, incluindo os itens compráveis (incluindo mais uma leva de hats). Mann vs. Machine estará disponível nas versões Steam de Team Fortress 2, ou seja, para PC e Mac.