Início » Internet » Microsoft libera download do Windows 8 no MSDN e TechNet

Microsoft libera download do Windows 8 no MSDN e TechNet

Versão trial de 90 dias da edição Enterprise pode ser baixada por qualquer usuário.

Por
7 anos atrás

A espera acabou: após a versão final do Windows 8 vazar em sites de compartilhamento e hackers quebrarem o sistema de ativação, a Microsoft liberou o download do novo Windows através dos canais MSDN e TechNet, para desenvolvedores de software, profissionais de TI e outras pessoas que pagaram por uma assinatura anual.

Se você possui acesso a qualquer um desses serviços, faça o login no MSDN ou TechNet, gere o serial e faça o download da imagem de instalação. E tenha paciência, porque os servidores estão congestionados. Aparentemente, o download ainda não foi liberado para estudantes de cursos superiores de tecnologia com acesso ao DreamSpark Premium.

Windows 8 RTM em português já está disponível para download

O Windows 8 está disponível para download em vários idiomas, incluindo português do Brasil, nas edições normal, Pro e Enterprise, tanto em 32 bits quanto em 64 bits. Vale lembrar que, desde março, assinantes do TechNet podem gerar apenas três seriais para o Microsoft Office e o Windows para desktops. Essas licenças podem ser usadas apenas para fins de desenvolvimento de software, como lembrado pelo Neowin.

O próximo acontecimento importante sobre o Windows 8 será no dia 26 de outubro, quando o sistema começará a ser vendido para o público em geral nas lojas de todo o mundo, inclusive do Brasil. Em breve publicaremos um hands on contando as novidades do Windows 8 e as nossas primeiras impressões sobre o sistema. Aguarde. 🙂

Atualização às 15h30 | A Microsoft liberou uma versão trial de 90 dias do Windows 8 Enterprise em português do Brasil, voltada para desenvolvedores mas disponível para qualquer pessoa baixar. Basta acessar este link, selecionar a versão desejada (32 bits ou 64 bits) e fazer um pequeno cadastro.

Mais sobre: , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.