Início » Curiosidades » Evento da Nokia e da Microsoft em setembro. O que será?

Evento da Nokia e da Microsoft em setembro. O que será?

Avatar Por
7 anos atrás

A Nokia e a Microsoft enviaram convite nessa quarta-feira (15) para os mais importantes veículos de tecnologia do mundo (o que exclui este humilde TB) para um evento em 5 de setembro na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Tudo nos leva a crer, até mesmo pela imagem usada no convite, que se trata do anúncio definitivo do Windows Phone 8 e dos próximos smartphones da Nokia.

Convite para evento em Nova York

O convite mostra os blocos dinâmicos do Windows Phone alinhados com um aviso de RSVP (para confirmar presença) e um ícone do Nokia Mapas, o aplicativo da Nokia que dá instruções de navegação e permite baixar mapas previamente (ele se chama Nokia Dirigir no Brasil). Lá no Verge eles dão certeza: haverá cobertura completa dos lançamentos do Windows Phone 8. Aqui na redação não conseguimos ver outro motivo para que as duas grandes apostadoras do WinPhone revelem outra coisa.

Nessa semana o CEO da Nokia, Stephen Elop, afirmou que a companhia finlandesa continua integralmente comprometida com o desenvolvimento do Windows Phone. A Nokia é o principal parceiro da Microsoft e fornece a tecnologia de localização geográfica da Navteq, uma empresa do conglomerado da Nokia.

Quais recursos você gostaria de ver no Windows Phone 8 (além daqueles que foram anunciados)?