Início » Jogos » Eis aqui o cinematic de Mists of Pandaria (em português!)

Eis aqui o cinematic de Mists of Pandaria (em português!)

“Perguntar por que lutamos é perguntar por que as folhas caem. É da nossa natureza.”

Avatar Por
7 anos atrás

Com lançamento mundial agendado para 25 de setembro, daqui a pouco mais de um mês, o game Mists of Pandaria promete muito. E a Blizzard nos fez o favor de liberar a animação de abertura (também conhecida como cinematic) durante a feira de jogos Gamescom, que acontece durante esta semana na Alemanha. Pois bem, fique à vontade para dar play no vídeo a seguir e acompanhar em primeira mão a abertura do game.


(Vídeo do YouTube)

Esse Pandária (com acento em português) do título na verdade é um continente perdido ao qual gamers do mundo inteiro poderão ir a partir de setembro próximo para conhecer masmorras esquecidas e participar do que a Blizzard chama de "ponto crítico no conflito entre a Horda e a Aliança".

"Perguntar por que lutamos é perguntar por que as folhas caem. É da nossa natureza." Com essas palavras, o cinematic convida o jogador para uma nova aventura. E, embora a continuação de World of Warcraft só chegue no mês que vem, consumidores brasileiros podem já participar da pré-venda no site da Blizzard. Eles aceitam cartão de crédito nacional, transferência bancária e boleto bancário, de acordo com a companhia. A edição Standard custa R$ 79,90 e a versão Digital Deluxe, com todos os itens virtuais para colecionador, custa R$ 119,90.

Aposto que há leitores descontentes com a versão dublada do cinematic. Por enquanto é essa que nós temos aqui. Estamos à procura da versão em inglês, tida por alguns como "original", para complementar este artigo. De qualquer forma, devo dizer que estou impressionado com o trabalho desenvolvido pela Blizzard. Gosto de animações em português, então para mim não faz a menor diferença assistir ao conteúdo dublado. Opinião pessoal minha, naturalmente.

Atualização às 12h32 | O cinematic em inglês está no YouTube. Siga este link. Obrigado ao leitor que se identifica como Aldo por avisar.