Quando aqueles amigos super preocupados com privacidade me perguntam porque eu uso o Foursquare, eu tento encontrar uma maneira útil de descrevê-lo. Os argumentos recorrentes são sempre esses: encontrar a senha de uma rede WiFi (heh), um restaurante com recomendações boas ou para encontrar os amigos que estejam por perto. Poderei a partir de hoje complementar esses argumentos por causa de um app para Foursquare bastante útil, que avisa quando um filme tem cenas após os créditos.

O aplicativo se chama After Credits e foi criado por Mantas Vidutis e é bem fácil instalar: você loga no Foursquare pelo aplicativo ou na web, procura pelo app na galeria e conecta sua conta a ele. Pronto. Assim que você fizer check-in num cinema, escolha o filme que está passando e o aplicativo vai automaticamente avisar caso ele tenha uma cena após os créditos.

A galeria de aplicativos do Foursquare tem também outros itens interessantes, como o Sonar, que mostra quando seus amigos estão por perto a cada check-in, e o Path, que é uma espécie de rede social onde você marca os caminhos por onde você passou, para quem curte esse tipo de coisa. E também tem o Instagram, que pode automaticamente fazer check-in em um local quando você publicar uma foto com geotag no aplicativo.

Acho que já tenho argumentos o bastante quando alguém perguntar porque torno público o lugar onde estou. E agora você tem também. De nada. 😛

Com informações: Foursquare Engineering.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@fkseki
instalei o app After Credits do iOS mesmo, sem o vinculo com o 4Square, ja que nao gosto de ficar fazendo check-in nos lugares... Vou tentar esse 4sqwifi tambem
@edsonalves
Só um adendo, tem gente que se preocupa demais com privacidade no foursquare mas faz do facebook um diário. O que adianta? Bom, testando. Eu também não sabia dessa de apps do foursquare.
@maxikd
vlw a dica! :D
Rafael Silva
Você faz check-in numa venue e procura nas tips dela se alguém deixou a senha do WiFi. Já encontrei várias assim. Sempre tem uma alma caridosa. Ou você pode usar o app 4sqwifi (app para iOS, não para Foursquare) que automatiza esse processo.
@jonathancaldas
Não curti o Foursquare
vivi schwäger
como é esse lance de achar senhas de wifi?
@TatoGomes
Todo filme deveria ter. É um grande charme, na minha opinião. Os bons e recentes geralmente têm. Sempre espero os créditos na esperança de algo... =D
Samej Spenser
Rapaz... isso é bom demais! rsrsrs Instalando em 3... 2... 1! Obrigado! ;D
Caio Everton
A última vez que olhei, não tinha nenhum app interessante além do Instagram. Gostei desses citados.
RamonGonz
nem sabia q Foursquare tinha apps... vou instalar essa ai pra ver