Veja Neymar comemorando gol no PES 2013

Atletas dançam ao som de "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló

Thássius Veloso
Por
• Atualizado hoje às 22:07

(Vídeo do YouTube)

A Konami acaba de disponibilizar o vídeo que você assiste acima. É o primeiro trailer de divulgação do jogo Pro Evolution Soccer 2013 com a participação do jogador Neymar, atual queridinho dos publicitários brasileiros e atacante do Santos Futebol Clube. O jogador novamente estrela toda a comunicação para o game que chega às lojas em 5 de outubro (mas está em pré-venda desde hoje).

Conforme adiantado pelo Tecnoblog, o PES 2013 chega ao mercado com os 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro. Houve demora para chegar a este anúncio porque, até o início da semana, faltava fechar o acordo de licenciamento com um dos times. Eu bem tentei, mas o vice-presidente da Konami, George Richard, não quis revelar qual foi o último a assinar a papelada e garantir a grana que os japoneses da desenvolvedora de software ofereceram.

PES 2013 tem uma série de melhorias nos goleiros e na inteligência artificial dos jogadores. Um dos pontos questionáveis em versões anteriores da série, o multiplayer online inferior ao do FIFA (dizem as más línguas) motivou um comentário forte de um importante executivo da Konami. “Fifeiros, venham e joguem com os homens de verdade! Os melhores jogadores escolhem o PES”, disse Tim Blair, gerente de marca sênior, em entrevista exclusiva.

O sistema Player ID em PES 2013 faz com que os jogadores virtuais se pareçam e tenham os trejeitos de movimentação dos jogadores originais, além de se portarem como tal.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados