Início » Jogos » Veja Neymar comemorando gol no PES 2013

Veja Neymar comemorando gol no PES 2013

Atletas dançam ao som de "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló

Avatar Por


(Vídeo do YouTube)

A Konami acaba de disponibilizar o vídeo que você assiste acima. É o primeiro trailer de divulgação do jogo Pro Evolution Soccer 2013 com a participação do jogador Neymar, atual queridinho dos publicitários brasileiros e atacante do Santos Futebol Clube. O jogador novamente estrela toda a comunicação para o game que chega às lojas em 5 de outubro (mas está em pré-venda desde hoje).

Conforme adiantado pelo Tecnoblog, o PES 2013 chega ao mercado com os 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro. Houve demora para chegar a este anúncio porque, até o início da semana, faltava fechar o acordo de licenciamento com um dos times. Eu bem tentei, mas o vice-presidente da Konami, George Richard, não quis revelar qual foi o último a assinar a papelada e garantir a grana que os japoneses da desenvolvedora de software ofereceram.

PES 2013 tem uma série de melhorias nos goleiros e na inteligência artificial dos jogadores. Um dos pontos questionáveis em versões anteriores da série, o multiplayer online inferior ao do FIFA (dizem as más línguas) motivou um comentário forte de um importante executivo da Konami. “Fifeiros, venham e joguem com os homens de verdade! Os melhores jogadores escolhem o PES”, disse Tim Blair, gerente de marca sênior, em entrevista exclusiva.

O sistema Player ID em PES 2013 faz com que os jogadores virtuais se pareçam e tenham os trejeitos de movimentação dos jogadores originais, além de se portarem como tal.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruno
Que beleza.. Comemoração igual pra todo mundo. Q lixo...
Rodrigo Cardoso
Sério q eu estava pensando em comprar esse jogo por causa do brasileirao oficial e a narracao do sergio luis.... Mas se essa musica tocar em algum momento (ou nao puder desliga-la) eu desisto da compra na hora!
Forbidden_404
Não precisava avacalhar de vez, né? hahaha :D
Forbidden_404
Só que ao contrário :D
Marcos
Só sendo num video game mesmo pra essa Neymerdha fazer algo mais que ser garoto propaganda de cueca viu...
fernando
falou tudo neymar forever lixo
Forbidden_404
Cara, a Konami conseguiu acabar mais com a imagem que eu tinha do PES de uns tempos pra cá. Primeiro, usar o Neymar. Segundo, música do Michel Teló; Terceiro, gráficos tensos; E é por isso que na ultima geração de consoles, o FIFA tem reinado
Alisson melo
Que coisa mais "gay".
Marcelo Carvalho
Neymar é o cara. Pes 13 vai ser show.
Cássio
Por isso eu jogo FIFA (ahhaha) :D
Bruno Amorim
Ele não conseguiu ser mais FEIO que na vida real kkkkk
Gabriel
Bons tempos em que as produtoras de games não ligavam para o país? :D
caRIOca
Cai, cai no PES 2013. Messi sim é o Cara!!! Pronto escrevi!
@allanleao
Tá de zoa que essa é a trilha do Trailer... hahaha E faltou referência às quedas constantes durante o jogo. ;D
Márcio Gomes
F*da-se, jogo Skyrim.
Exibir mais comentários