Início » Celular » Samsung mostra Galaxy Player com tela de 5,8 polegadas

Samsung mostra Galaxy Player com tela de 5,8 polegadas

Paulo Higa Por

Às vésperas da IFA 2012, feira de eletrônicos que começa nesta semana em Berlim, a Samsung anunciou um novo Galaxy Player, player de mídia portátil com tela gigante de 5,8 polegadas que possui design inspirado no Galaxy S III. O gadget será inicialmente voltado ao mercado educacional.

Assim como os outros integrantes da família Galaxy Player, a versão de 5,8 polegadas não faz ligações (ainda bem!) e possui apenas conexão Wi-Fi. Infelizmente, a tela possui resolução de apenas 960×540 pixels e painel de TFT-LCD – uma tela AMOLED com resolução HD num dispositivo desse tipo seria muito bem-vindo. O aparelho é grande e pesado, com 16,6 cm de altura, 8,6 cm de largura e 221 gramas.

Player de mídia da Samsung é quase um tablet

O Galaxy Player 5.8 roda Ice Cream Sandwich, tem 1 GB de RAM, câmera frontal VGA, versões de 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno com expansão por cartão microSD, e uma bateria de 2.500 mAh para dar conta da tela.

A Samsung ainda não divulgou preços ou datas de lançamento do Galaxy Player 5.8. Essas e outras informações devem ser reveladas durante a IFA 2012, mesmo evento em que deve ser anunciado o suposto Galaxy Note II. E, como lembra o Engadget, lembre-se de comprar calças com bolsos maiores junto com o player.

Com informações: The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Tiago C. Araújo
Muito bonito o Player... mas retangulo com bordas arredondadas não é propriedade da APPLE??? RSrsrsrsrsrrs.
Ramon Melo
Eu sempre elogiei o Galaxy Note, tenho comentários no TB como prova. Sempre soube que 5" era o tamanho ideal para se lançar um produto inovador, com especificações fortes, bateria de longa duração e finalmente uma IU adaptada para as pessoas com mãos grandes, desde o meu HTC HD2 com WinMo 6.5. A Dell e a HTC só não levaram esse mercado antes porque não souberam investir num bom design, ao contrário da Samsung que não poupou esforços no marketing numérico. Mas não acredito que seja o caso desse aparelho, não. Ele pode vender bem para crianças e adolescentes, se tiver o preço adequado, mas não vai fazer sucesso com o público adulto. Quem tem bolsos pequenos preferirá aparelhos menores (como o SIII, o Nexus ou o Note), e quem tem um bolso suficientemente amplo preferirá um Galaxy Tab.
Ramon Melo
Esse NÃO CONCORRE com os iPods! A Samsung já tem os Galaxy Players de 4", 4,2" e 5" concorrendo com os iPods, esse de 5,8" tem alguma intenção oculta que só os coreanos conhecem.
Raphael Telatim
Caraca mano, você ta usando Windows Vista e IE D:
Diógenes
Eu concordo com você, mas falavam o mesmo do Galaxy Note, que eu me lembre.
Scheldon
Na verdade os preços tendem a ser menos da metade dos celulares equivalentes vide o iPod touch e seu "gêmeo" o galaxy player 4.0
@technoserver
Casa perfeitamente com um galaxy 5 como router 3g.
@technoserver
Casa perfeitamente com um galaxy 5 como router 3g! Percebam que a dupla acaba saindo muito mais barato que um smartphone top.
ananda
vi ele no centro hoje...699 reais.
predadorrj
Kessler agora que reparei e fiz o cadastro, agora está tudo resolvido, vlw!
Kessler
Tem que criar uma conta para aparecer a opção de notificar.
Edmilson
@Ramon a opção de notificação foi a primeira coisa que eu procurei, não tem, pelo menos não para mim. Vou testar a extensão. Ai um print para provar http://img35.imageshack.us/img35/9273/capturargb.png
Ramon Melo
@Lucas: eu tenho o Galaxy Player de 5", é um excelente aparelho, especialmente em termos de bateria (mesmo usando muito, só recarregava 2x por semana). O simples fato de ter 3G e telefonia diminui a bateria em uns 60%, vide a experiência com o Galaxy Note (mesma bateria, mesmo tamanho, autonomia muito menor). @Edmilson: Debaixo da caixa de comentários, tem uma opção "Notificar respostas ao meu comentário via email". Ou você pode usar a extensão do Chrome, o Tecnoblog Notifier.
Edmilson
Resumindo: Legislação mais simples, menos impostos, menos preocupação com circuitos de uso contínuo tipo os de telefonia e uma bateria maior. É realmente um bom motivo. Me irrito com a bateria que acaba rápido jogando no celular. PS: Tem como receber aviso de resposta por email? Não encontro a opção, realmente facilitaria.
Dante
Velho, se tem algum problema? O ipad mini que copiará a samsung, com a tela de sete polegadas , um tablet menor, não viaja velho , esse concorre com os ipods!
Exibir mais comentários