Início » Internet » HBO lança serviço de vídeos online em parceria com Sky

HBO lança serviço de vídeos online em parceria com Sky

Por
7 anos atrás

Os serviços de vídeo sob demanda estão cada vez mais populares no Brasil. Foi só a Netflix desembarcar no país que a concorrência começou a surgir. A bola da vez é do canal de televisão paga HBO que lançou na quinta-feira da semana passada o serviço HBO Go. A princípio, o serviço está disponível apenas para computadores, mas em breve deverá chegar aos dispositivos móveis.

Como todo serviço de vídeos sob demanda, em seu início de operação o catálogo não é muito grande. Além de filmes, o HBO Go conta também séries, como por exemplo The Newsroom, True Blood e Game of Thrones. Uma função interessante junto à plataforma de séries é o serviço “Series Pass”, que envia uma notificação ao assinante quando um novo episódio estiver disponível. O serviço também possui conteúdo adulto, embora seja possível restringir o acesso através de um controle parental.

O HBO Go não é aberto para todos. Apenas assinantes da Sky com pacote HBO/Max Digital ou HBO/MAX Digital + HD tem direito ao acesso ao serviço. De toda forma, ele não é cobrado, e basta realizar o mesmo login do Sky Online (não é necessário assinar o Sky Online, basta realizar um cadastro e não comprar nada).

O serviço utiliza a tecnologia Silverlight, da Microsoft, que está disponível para Windows e Mac. Além disso, é necessário possuir o Adobe Flash Player instalado no computador. Quem quiser consultar o acervo, basta ir no site do HBO Go e dar uma olhada no catálogo, que está disponível para qualquer um ver. Ainda não há previsão de quando o serviço possa ser disponibilizado pelas concorrentes, mas a plataforma já está pronta para ser integrada ao sistema de login de outras operadoras.

Mais sobre: , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar ComentáriosConheça nossa política de comentários.