Busca no site da Apple revela o nome iPhone 5 e novos iPods

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana

Hoje a loja online da Apple saiu do ar como de costume, já que a empresa deve anunciar novos produtos. Isso fez com que várias pessoas começassem a fuçar o site de cabo a rabo, e parece que essa busca deu resultado. Um leitor do site MacRumors buscou por iPhone-5 e acabou encontrando algo que pode confirmar a sua existência. O mesmo aconteceu com o iPod Touch e iPod nano.

A busca mostra vários links que ainda não funcionam mas que dão a entender que o nome do novo iPhone será mesmo iPhone 5. Um deles seria o press-release oficial do lançamento, indicado pelos dizeres “Apple Introduces iPhone 5” e a data de hoje no endereço.

Já uma busca por New iPod Touch mostra, no final da página, um press-release parecido, também com a data de hoje, mas que se refere ao lançamento de novos iPods touch e iPods nano.

Até então o nome do novo iPhone não havia sido confirmado – de fato, ainda não foi, já que a Apple não anunciou oficialmente o aparelho. Mas ter um documento pré-pronto para publicar após a apresentação é um bom indicativo de que esse será mesmo o nome do celular. E também não sabíamos ao certo se a linha de iPods da empresa se manteria a mesma, o que o press-release pode ter confirmado.

Além disso, outros dois itens que apareceram na busca do site podem ter revelado um novo iTunes (o que não é tanta surpresa assim, já que a cada versão nova do iOS o programa é atualizado) e também que o iPhone 5 terá tecnologia 4G LTE.

Saberemos ao certo se a Apple revelou detalhes do seu novo celular antes ou não a partir das 14h dessa quarta-feira, quando começa a coletiva de imprensa em São Francisco. Nós não faremos um liveblog, mas assim que tivermos as primeiras informações sobre os lançamentos, os posts entrarão no ar. Não economize no F5. 😉

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados