kindle-iphoneO Kindle já havia chegado ao Brasil. Mas agora chega também a sua versão para iPhone, antes só disponível para usuários americanos ou os que tinham criado conta no iTunes dos EUA com um dos milhares de tutoriais que existem por aí. Na verdade o Kindle para iPhone está disponível agora para o mundo todo.

O software é gratuito na App Store e portanto não permite fazer compras dentro dele. Mas quando você quer comprar ou apenas olhar os livros disponíveis é direcionado para o Safari. Compra feita – comprei um e-book gratuito a título de testes – ao retornar ao aplicativo do Kindle ele sincroniza o livro automaticamente e fica disponível para leitura.

Depois disso tentei assinar o jornal Zero Hora e não deu certo. Segundo a Amazon jornais e revistas não estão disponíveis para iPhone.

Infelizmente nem todos os livros no formato Kindle estão disponíveis na nossa região (América Latina e Caribe). Um outro que havia achado não pude baixar pro iPhone devido a essa restrição de região. Agora é esperar por e-books em português (vai sonhando, vai!). [Wired Blog]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@andradevini
que bom, legal =] First depois de 2 anos! o/