Knightmare Tower é um típico jogo onde seu objetivo é ir o mais longe possível. Nesse caso a distância é percorrida verticalmente, utilizando um foguete medieval e monstros para ir cada vez mais alto e salvar algumas princesas. Sim, algumas princesas.

Não me importa o que você tinha pra fazer nesse momento, acredito que você deveria dedicar alguns minutos a Knightmare Tower (e o desafio de salvar as princesas).

Quer dizer, todo mundo gosta dessa ideia de resgatar princesas. Me pergunto, inclusive, se em algum momento da história do mundo as princesas eram realmente sequestradas com a frequência que vemos em filmes e jogos. Talvez isso acontecesse na era medieval. Talvez. De qualquer forma, seu objetivo em Knightmare Tower é salvar as 10 (!) filhas do rei e matar o cara malvado que sequestrou as meninas.

[swfobj src=”http://www.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/10/knightmare-tower-13831.swf” width=”600″ height=”450″]

Jogar é bastante fácil. Para se lançar com seu foguete de madeira basta clicar com o mouse ou apertar para baixo. Após o lançamento, pode controlar a posição de seu cavaleiro com o mouse ou com as setas direcionais, o que lhe parecer mais confortável.

Para atacar você deve clicar com o botão esquerdo do mouse – ou pressionar a seta para baixo. Mire nos inimigos para cortá-los ao meio – com violência moderada, infelizmente – e ganhar maior propulsão em direção ao topo da torre. Em algum momento eu comentei que há uma erupção acompanhando sua ascenção? Pois é, existe um rio de lava subindo junto a você, então trate de se manter no topo.

Cada princesa resgatada lhe dará alguma nova habilidade ou oferecerá novas opções de compra na loja. Por falar em loja, é lá que você deverá gastar o dinheiro ganho durante as tentativas de subir na vida. Compre novas espadas, armaduras e outros upgrades que vão deixar sua missão cada vez mais fácil.

Knightmare Tower

Knightmare Tower

Knightmare Tower foi indicação do leitor Redman Rey. Sim, o nome dele é Redman. Não é legal? Queria eu me chamar Redman. Dicas e sugestões? Entre em contato comigo. E tenha um ótimo final de semana.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Redman Rey
Galera, dá pra vocês comprarem as quests que não conseguem completar
Toloko
23/30 quests... comprei todos os itens... agora cansei :S
Toloko
Muiiiiiitoooo bommmmm! :DDDD Passei a manhã toda jogando auheuahehuahuehuauhea Parei com 14/30 quests completas no survival :O
Bruno Guidolim
Uhulll!! Zerei =D
Matheus Mafra
Muito bom!
Rodrigo Fernandes
Que jogo "viciante". Não parei até chegar no vilão e pode-se dizer que não foi nada de "10 minutinhos". Muito legal. Só que achei que durante o jogo haviam momentos mais difíceis que o vilão final. Alguém me tira uma dúvida: como que usa a propulsão extra do foguete? Ela vai quanto ela quer?
Celise Rey Monte
E Trevis, você chama Glauber (ou seria o contrário?). De qualquer forma, seu nome também é legal :)
Celise Rey Monte
Orgulho <3
Redman Rey
Eu trabalho de sábado até as 18/19h e depois que conheci esse joguinho, fiquei até as 20:30h (de sábado, só pra ressaltar) só pra descobrir quem que eu teria que matar depois de resgatar TODAS as princesas
João Vitor Gabler Forni
Game parecido onde você pode fazer um monte de Upgrades. E recomendo Toss the Turtle do mesmo autor. http://www.newgrounds.com/portal/view/571844