Anunciado oficialmente no final de agosto durante a IFA Berlin, o Galaxy Note II finalmente tem uma expectativa de quando deve chegar ao Brasil. Ele vai aparecer no mercado brasileiro de smartphones (ou foblets) a partir do final mês que vem pelo preço bastante amigável e nada assustador de R$ 2.299,00. Aparentemente a Samsung está seguindo a lógica de aumentar o preço de smartphones de acordo com o tamanho da tela.

Galaxy Note II: grandão | Clique para ampliar

Nas especificações do Galaxy Note II estão uma tela de 5,5 polegadas de Super AMOLED e 1280 x 720 pixels de resolução, processador de 1,6 GHz quad-core, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 1,9 megapixels, bateria de 3100 mAh, 16 GB de armazenamento interno, com direito a entrada para cartão microSD, e ele roda o Android 4.1 Jelly Bean. Aqui no Brasil, ele provavelmente também virá com as já conhecidas parceiras de conteúdo da Samsung, que inclui a Livraria Saraiva e Editora Abril. O resto das especificações técnicas estão aqui.

Como sempre acontece no caso de aparelhos com essa faixa de preço, o que compensa agora no começo é procurar em qual das operadoras existe a melhor combinação de plano + desconto no preço em troca das amarras de um contrato de 12 meses.

E vale lembrar que o primeiro Galaxy Note continuará a ser vendido no país, por um preço reduzido e que ainda não foi estabelecido pela Samsung. Se você está de olho em um foblet mais barato, compensa esperar o Note II aparecer no mercado para comprar o anterior, que ainda é um smartphone até razoável.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Tiago Celestino
Isso não é smartphone, nem aqui, nem na China.
Ramon Melo
Está muito barato! Já fiz pré-venda! :)
Denis Belo
...outras empresas*...
Denis Belo
Tava pensando exatamente a mesma coisa, o iPhone chegar por esse preço ninguém reclama, já das outras emrpesas, descem a lenha. Esse povo é engraçado.
Denis Belo
Preço alto sim, mas e o iPhone 5 de 16GB ou 32GB sem possibilidade de aumentar a capacidade, vai vir por quanto? Também não vai ser barato...
Henrique Pinheiro
Verdade. As pessoas parecem não lembrar que o S3 tem list price de 2099 aqui, e a Tim vende ele a 1999 mencionando o termo "desconto incrível" atrelado a 12 meses de pós pago. É incrível mesmo.
Kessler
Corram comprar antes que o preço abaixe!
Alexandre Cinci
uhhhhh, essa facada doeu
Marcelo
preço exorbitante!
Rogério Souza
"Se você está de olho em um foblet mais barato, compensa esperar o Note II aparecer no mercado para comprar o anterior, que ainda é um smartphone até razoável"... Eu bem que queria um smartphone razoável assim.
caRIOca
Menos 25% da lei do bem: R$1724,25. Deveria ser verdade!
Paulo Cesar
rs
Wagner Mariotto Bonfiglio
Engraçado que quando um iPhone com tela de 3.5' chega pelo mesmo preço é o abuso dos impostos. Agora que um produto da Samsung com 60% mais de tela, o dobro de bateria custa o mesmo preço parece absurdo? Será que o custo de produção não é maior ou será que a Samsung está abusando? Eu hein, depois que vi usuário da Apple feliz por que a margem de lucro da empresa é maior eu acredito em qualquer coisa...
Thanara Corrêa
Isso que eu imaginei as pessoas que estão esquecidas, mas o S3 veio com esse mesmo preço absurdo durante seu lançamento e etc.. Depois de alguns meses, é possível encontrá-lo por até 1.500 dilmas :) Fora que com o lançamento do GNote II da até pra considerar comprar o primeiro, que vai ter grande queda nos preços talvez
RonaldoGogoni
Sarcasmo, conheces tu?
Exibir mais comentários