Samsung lança Galaxy Note II no Brasil por R$ 2,3 mil

Rafael Silva
Por
• Atualizado hoje às 22:10
Galaxy Note II: grandão | Clique para ampliar

Anunciado oficialmente no final de agosto durante a IFA Berlin, o Galaxy Note II finalmente tem uma expectativa de quando deve chegar ao Brasil. Ele vai aparecer no mercado brasileiro de smartphones (ou foblets) a partir do final mês que vem pelo preço bastante amigável e nada assustador de R$ 2.299,00. Aparentemente a Samsung está seguindo a lógica de aumentar o preço de smartphones de acordo com o tamanho da tela.

Nas especificações do Galaxy Note II estão uma tela de 5,5 polegadas de Super AMOLED e 1280 x 720 pixels de resolução, processador de 1,6 GHz quad-core, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 1,9 megapixels, bateria de 3100 mAh, 16 GB de armazenamento interno, com direito a entrada para cartão microSD, e ele roda o Android 4.1 Jelly Bean. Aqui no Brasil, ele provavelmente também virá com as já conhecidas parceiras de conteúdo da Samsung, que inclui a Livraria Saraiva e Editora Abril. O resto das especificações técnicas estão aqui.

Como sempre acontece no caso de aparelhos com essa faixa de preço, o que compensa agora no começo é procurar em qual das operadoras existe a melhor combinação de plano + desconto no preço em troca das amarras de um contrato de 12 meses.

E vale lembrar que o primeiro Galaxy Note continuará a ser vendido no país, por um preço reduzido e que ainda não foi estabelecido pela Samsung. Se você está de olho em um foblet mais barato, compensa esperar o Note II aparecer no mercado para comprar o anterior, que ainda é um smartphone até razoável.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados