Início » Internet » FeedBurner com problemas?

FeedBurner com problemas?

Thiago Mobilon Por

Qual foi a minha surpresa ao abrir o TecnoBlog hoje (domingo) e ver que o número de leitores de feeds caiu para menos da metade do que de costume. Já surtei: Será que meus textos estão tão ruins assim?!

“Calma Mobilon, é óbvio que tem alguma coisa errada aí.” – pensei.

Bastou acessar MeioBit, TechBits, BernaBauer entre outros, para ver que o mesmo também aconteceu com eles. O caso mais gritante é o do MeioBit, que de mais de 16 mil leitores de feeds, caiu para cerca de 6 mil.

Que loucura é essa FeedBurner Google? E pelo menos até agora, não há nenhuma informação sobre o ocorrido no blog do mesmo. Espero que até amanhã tudo se normalize.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Mobilon
Frederico, pode ficar tranquilo. Este é um problema constante de feedburner, e acontece por um erro de sincronização entre ele e o Google Reader (pois é, bug entre serviços google). Vira e mexe isso acontece, mas depois volta. Só pra constar, aqui também cai bastante hoje. :-) Abs!
Frederico
Thiago, hoje, 21/5/09, o Feedburner abduziu dezenas de assinantes de meu site. Até o presente momento não recebi nenhuma explicação oficial sobre esse desaparecimento. O mais triste é que pela data do seu artigo, Thiago, constato que esse problema de fazer sumir assinantes é antigo. Ou seja, quem usa o Feedburner certamente terá problemas para sempre. Fred
EAD
Esse blog tem assuntos variados na área da tecnologia gostei bastante Continue assim,parabéns!!
Helder Santana
Havia até tirado meu contador para não passar vergonha hehe. O Google mostrando sua credibilidade de métricas. Abraço.
Tiago Celestino
Eu estava achando que o problema era apenas comigo.
nandokanarski
Hehehe, eu vi de manhã e nem ia falar nada, mas comecei a ver que tem bastante gente desesperada, aí acabei postando.. vira e mexe eles comem alguns leitores da minha estatística, voltando ao normal no dia seguinte, mas acho que com a de hoje, cabeças vão rolar! hehehe
Silvano Vilela
Levei um susto... Depois vi que o Leo Baiano e agora tu Thiago tinham tido grandes perdas também, fiquei mais aliviado, é problema, ufa... Abraço.
Alexandre Fugita
Mobilon, O blog do Feedburner tá com a explicação oficial. E é isso mesmo, problemas com o Google... Realmente é uma vergonha dois serviços da mesma empresa falharem assim. Falou!
Thiago Mobilon
Realmente, o Cab tá com a memória fotográfica! hauahuahauhauhaua Sergio, a queda foi MUITO brusca para ser por causa de um fim de semana ou feriado. Fugita, minha primeira idéia foi que pudesse ser por causa dos leitores do Google. Mas o mais feio nisso, é por ser "problema de sincronização" entre serviços do próprio Google...
Alexandre Fugita
Não é a primeira vez que isso acontece. Tem a ver com a contagem de assinantes que vem do Google (iGoogle, Google Reader, Orkut...). Vai entender!
Sergio Grigoletto
Mobilon, não seria por causa do feriado prolongado?
Rafa
24 de outubro? Só o Cab é doido pra guardar datas desses acontecimentos? :P
Cab
É, o meu caiu bastante também (de 2393 pra 850)... Acho que deve ter dado algum problema com os leitores do Google Reader ou algo assim ou sei lá. =P Mas não foi a primeira vez, 24 de outubro ocorreu a mesma coisa.