Início » Internet » 97% usam o Mac OSX… na Antártida

97% usam o Mac OSX… na Antártida

Por
10 anos atrás
a

Enquanto em todo mundo os Apple não representam muito mais de 10% dos computadores conectados à internet, pelo menos durante um curto período a situação foi bastante diferente num canto da Terra. Segundo dados da empresa de monitoramento web Stat Counter, durante o agradável inverno no aprazível continente antártico as máquinas da maçã representaram 97% dos computadores ligados à web, completando o primeiro estágio do plano de dominação mundial orquestrado por Steve Jobs.

O problema é que os pesquisadores voltaram pra casa em julho e já no mês seguinte não havia nenhuma maçã em toda região. Em novembro algumas máquinas com o Mac OSX ainda ensaiaram uma reação e marcaram 40% de audiência, índice que voltou a zerar neste mês.

Já o Linux, conhecido justamente por ser o “sistema operacional do pingüim”, não tem muito do que se orgulhar de seu desempenho jogando em casa. O único registro não-Windows ou Mac do gráfico é um tal de “desconhecido”, que ainda assim não teve mais do que 15% de participação em todo ano.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.