Sexta-feira sempre tem esse clima agradável e contente. Trabalhamos arduamente pela semana e merecemos algum descanso, uma tarde na piscina seria bem vinda, mas isso só será possível no sábado. Enquanto o sábado não chega, podemos passar o tempo curtindo um joguinho viciante da semana, dessa vez um jogo de plataforma e puzzle com um tom meio obscuro. Salve seus projetos e venha perder umas horas em Demon Shift.

Como já comentei, Demon Shift é um jogo de plataforma e puzzle, onde você precisa coletar as almas que escaparam de uma urna from hell. Quer dizer, não que a história importe muito, mas parece que o demônio chefe está bem bravo por você ter derrubado essa urna no chão. Utilize as setas direcionais para se movimentar a pressione a barra de espaço para trocar as dimensões.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/10/demon-shift.swf” width=”600″ height=”440″ align=”center” allowfullscreen=”true”]

Trocar as dimensões é o charme do jogo. Os objetos reagem de forma diferente de acordo com a dimensão que você está. Um exemplo básico é que a maioria dos objetos com marcação verde vai desaparecer quando você trocar de dimensão. Ou de repente uma estátua vira um monstro e te persegue.

O jogo começa bem devagar, com obstáculos que até minha gata – o animal, não a namorada – faria. Mas isso é só para que você se acostume com a mecânica do jogo, porque você vai precisar saber exatamente como as coisas funcionam nos próximos níveis.

No final de cada nível você receberá uma medalha de acordo com o tempo que levou para concluir a fase e a pergunta que fica é: você é capaz de ganhar ouro em todos os níveis? Eu admito que não.

Demon Shift: belos gráficos
Demon Shift: belos gráficos

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados