Início » Celular » Revista coloca Android inteiro dentro de edição impressa

Revista coloca Android inteiro dentro de edição impressa

Por
7 anos atrás

Uma revista americana chamada EW lançou hoje nas bancas dos EUA uma nova edição. Dentro dela, há um curioso item, que posso dizer que nunca vi dentro de uma revista: uma tela de LCD exibindo vídeos e tweets publicados há poucos instantes. Como eles conseguiram esse feito? Simples: essa tela é parte de um smartphone Android inteiro, com direito até a um chip 3G para conectar à internet.

A revista sendo desmanchada revela o Android.

A descoberta foi feita pelo pessoal do Mashable, que conseguiu uma cópia da revista alguns dias antes. Eles então gravaram um vídeo do “desmanche” da revista e dentro encontraram as peças que fazem dele um smartphone completo – com direito a câmera, cartão SIM da T-Mobile, bateria de íon de lítio e até um teclado QWERTY.

O smartphone é parte de uma propaganda para o canal americano de TV The CW e a tela mostra tweets publicados com uma hashtag específica, além de vídeos de dois novos seriados do canal. Há até uma porta USB por trás da página onde a tela está, para caso o dono da revista queira recarregar o smartphone e continuar vendo os conteúdos.

Para quem quiser pular para a parte interessante do desmanche, vá para a marca de 3 minutos.


(Vídeo no YouTube)

Um dos editores do site também descobriu, olhando o código serial da placa-mãe, que esse smartphone foi produzido pela Foxconn e que existem altas chances de ser um antigo ABO 3G, que era vendido com Android 1.5 e hoje não custa mais do que 90 dólares. Talvez por isso essa edição da revista com o smartphone tenha a tiragem de mil exemplares apenas.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.