Início » Brasil » Tecnoblog Podcast 24 – Campus Party e mais

Tecnoblog Podcast 24 – Campus Party e mais

Por
7 anos atrás

Ela já virou tradição na maior cidade do país. Começamos o vigésimo quarto episódio do nosso Podcast comentando a Campus Party do ano que vem. O evento chega à sexta edição com preços mais elevados, ataque hacker e uma série de dúvidas sobre a programação. Esse é o assunto principal comentado por Paulo Higa (@), Rafael Silva (@), Thiago Mobilon (@) e eu, Thássius Veloso (@), diretamente da redação do TB em São Paulo.

Notícias

Participação de ouvintes

Gustavo Avelar:

“Oi gente, quero parabenizar vocês pelo Podcast e pelos recordes do site, quero também dizer que estou adorando os comentários fechados do site, discussões muito mais saudáveis. E por ultimo uma correção do ultimo Podcast, que vocês falaram que os mapas 3D só estão nos Estado Unidos, mas não é não, varias cidades da Europa com Roma, Berlim e Londres já tem, e algumas cidades da Austrália também.
Um abraço a todos e obrigado por deixaram meu final de semana mais divertido!”

Micael Silva

“A faixa dos 700 MHz coincide com o UHF, não o VHF. (Paulo: eu falei VHF!!!1) Mas mesmo assim permanece o problema pois é uma faixa disponível para ser usado para TV. Teriam que indisponibilizar canais e isso geraria problema para quem já começou a operar ou opera em analógico nas proximidades.

(…) No interior do país é até comum usarem canais altos de UHF para TV. Pelo menos na região de Campinas, que é muito saturada, tem uns 4 canais acima do 40.”

Vinícius Barros:

“Após ter sido prolatada uma decisão judicial, não cabe mais ao Google fazer juízo de valor, e considerar se o vídeo deve ou não ser retirado. Ele TEM que retirar. Não importa se ele ache que o juiz está errado ou não. Pra isso serve o sistema recursal: os recursos são julgados por uma turma de juízes, pessoas diferentes daquela que julgou na primeira vez. Se a decisão é confirmada, não cabe ao Google decidir se deve ou não tirar o vídeo.”

Mande sua mensagem para contato (arroba) tecnoblog.net. Prometemos que vamos ler!*

*Só leremos comentários verdadeiramente interessantes.

Receba os episódios no iTunes ou no RSS

Mais fácil que entrar no site para ver se podcast é assiná-lo no iTunes. Assim que detectar o novo episódio, o aplicativo baixa automaticamente! Não é feitiçaria, é tecnologia. Outra opção: o usar o nosso RSS. Ah, vale assinar o nosso canal no Soundcloud para saber em primeira mão quais serão os assuntos do próximo podcast.