Ela já virou tradição na maior cidade do país. Começamos o vigésimo quarto episódio do nosso Podcast comentando a Campus Party do ano que vem. O evento chega à sexta edição com preços mais elevados, ataque hacker e uma série de dúvidas sobre a programação. Esse é o assunto principal comentado por Paulo Higa (@), Rafael Silva (@), Thiago Mobilon (@) e eu, Thássius Veloso (@), diretamente da redação do TB em São Paulo.

Notícias

Participação de ouvintes

Gustavo Avelar:

“Oi gente, quero parabenizar vocês pelo Podcast e pelos recordes do site, quero também dizer que estou adorando os comentários fechados do site, discussões muito mais saudáveis. E por ultimo uma correção do ultimo Podcast, que vocês falaram que os mapas 3D só estão nos Estado Unidos, mas não é não, varias cidades da Europa com Roma, Berlim e Londres já tem, e algumas cidades da Austrália também.
Um abraço a todos e obrigado por deixaram meu final de semana mais divertido!”

Micael Silva

“A faixa dos 700 MHz coincide com o UHF, não o VHF. (Paulo: eu falei VHF!!!1) Mas mesmo assim permanece o problema pois é uma faixa disponível para ser usado para TV. Teriam que indisponibilizar canais e isso geraria problema para quem já começou a operar ou opera em analógico nas proximidades.

(…) No interior do país é até comum usarem canais altos de UHF para TV. Pelo menos na região de Campinas, que é muito saturada, tem uns 4 canais acima do 40.”

Vinícius Barros:

“Após ter sido prolatada uma decisão judicial, não cabe mais ao Google fazer juízo de valor, e considerar se o vídeo deve ou não ser retirado. Ele TEM que retirar. Não importa se ele ache que o juiz está errado ou não. Pra isso serve o sistema recursal: os recursos são julgados por uma turma de juízes, pessoas diferentes daquela que julgou na primeira vez. Se a decisão é confirmada, não cabe ao Google decidir se deve ou não tirar o vídeo.”

Mande sua mensagem para contato (arroba) tecnoblog.net. Prometemos que vamos ler!*

*Só leremos comentários verdadeiramente interessantes.

Receba os episódios no iTunes ou no RSS

Mais fácil que entrar no site para ver se podcast é assiná-lo no iTunes. Assim que detectar o novo episódio, o aplicativo baixa automaticamente! Não é feitiçaria, é tecnologia. Outra opção: o usar o nosso RSS. Ah, vale assinar o nosso canal no Soundcloud para saber em primeira mão quais serão os assuntos do próximo podcast.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Mobilon
O Thas deve ter esquecido de colocar na categoria. Arrumei aqui. Obrigado pelo toque!
Bruno Guerreiro
Muito legal que agora vocês estão gravando com os 4 editores, acho que o podcast fica mais dinâmico. (PS: parece que por algum motivo esse episódio não está listado na aba "Podcast" do site. Detalhe pífio, mas enfim...)
Thiago Mobilon
Ué, aqui tá normal...
Bruno Di Castro
"File not Found"... =/
TaylerPadilha
Os gordinhos geek pira nos preços esdrúxulos desse evento sem graça! Riaiiriairiiaira!!!
Wagner Brito De Jesus
O que aconteceu com os comentários engraçados que aconteciam no anuncio das noticias? Desistiram? Uma pena...
Gabriel Ayres
Reiterando: Não importo de pagar 450 reais, pagaria tranquilamente, só que esse aumento não justificado não é legal.
Gabriel Ayres
Tá caro sim. Se as pessoas não fizerem boicotes e ataques DDOS o preço só vai aumentar. Só esperem ano que vem o primeiro ingresso valer 500 reais sem acampamento.
Donald Silveira
Parabéns por mais um podcast excelente. Nada melhor que escutar sobre o assunto que gostamos, ainda mais com pessoas que sabem o que estão falando. E na próxima migração de servidor pode me chamar que não dou balão em vocês. Hahaha! Abraço!
Julix
Uma correção, levar a barraca na Campus não dá direito de entrar no camping, só se pagar os R$ 150, que dá direito a barraca e uso do camping (chuveiro, banheiro, etc.) Só resta torcer para que a organização se sensibilize com os protestos e abaixem os valores.
Vitor
Pow, será que nunca vem pro Rio de Janeiro não? Campus Party no Rio já!!! kkkkkkkkk
fabioanesio
Um ano ainda vou para esse Campus Party =D Infelizmente esse próximo evento não tem como eu ir...(é duro se pobre) rsrs
SimiaoCastro
Fui pegar um arquivo na pasta de um colega de trabalho, pela nossa rede interna, e vi que ele guardava conteúdo pornográfico no servidor. No mínimo, estranho...
Luiz Alberto
Como de costume, ainda não está no iTunes nem no RSS ¬¬