Assista ao vídeo no YouTube

O game de maior sucesso da história dos games para celulares terá novo título a partir de novembro. A Rovio publicou hoje o vídeo aí em cima, que mostra a “colisão” de dois mundos: Angry Birds e a galáxia muito, muito distante de “Star Wars”. Parece que a companhia finlandesa conseguiu um acordo com George Lucas para adaptar a história dos pássaros raivosos a um mundo de guerras estelares.

Angry Birds – Star Wars chega ao mercado mundial em 8 de novembro, de acordo com informações preliminares postadas por meio do YouTube. A Rovio criou uma página no Tumblr especificamente para o próximo lançamento e avisa: novidades serão postadas diariamente no espaço. Vale, portanto, acompanhar. Fãs da série Angry Birds podem enviar ilustrações relacionadas ao tema. Algumas entrarão no Tumblr. Segundo a propaganda, trata-se do “melhor jogo até agora” na série de Angry Birds.

E o que seria melhor do que os pássaros raivosos em “Star Wars”? Um usuário do Facebook deu a melhor ideia até agora: Angry Birds misturado com “Pokemon”. Eu aprovo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Felipe Issa
Enquanto tiver gente comprando os aplicativos (ou baixando a versão gratis com ads [oi android]) eles vão desenvolver novos jogos. Por que matar uma franquia se ela ainda pode ser explorada?
RonaldoGogoni
Finalmente a Rovio achou alguém que pensa como ela, afinal, George Lucas é outro que adora espremer suas franquias até o bagaço em busca de mais trocados!
David Lopes N
Acredito que se lançar o Worms Revolution para Samartphones vai quebrar o Angry!!! http://www.youtube.com/watch?v=i2nIYwEs5LI
Rezembrim
"A Rovio criou uma página no Tumblr especificamente para o próximo lançamento e avisa: novidades serão postadas diariamente no espaço." Esse trocadilho foi intencional?
Kleuton WebExpert
poderiam inventar Angry Birds -Kart. rsrsrs com Caros monstruosos que destroem outros eu compraria
xduzao
Eu tinha enjoado de Angry Birds, mas sou fã do jogo e principalmente de Star Wars, estou ansioso pro lançamento.
Eduardo Assis Amorim Gomes
Não é o único não man.
Alisson
Me diverti muito quando o jogo era novidade, mas agora o formato está muito batido e não há versões novas que me faça voltar a me divertir com ele.
Lucas Vinicius
Por mais que já tenha versões diferentes, esta aí um tema bem diferente :OOO
arlyssb
Eu sou o único que acha que Angry Birds já deu o que tinha que dar e a Rovio tá forçando a barra pra vender o mesmo jogo novamente com uma skin diferente?