Início » Brasil » Banda larga da GVT chega a Natal até o fim do ano

Banda larga da GVT chega a Natal até o fim do ano

Avatar Por
7 anos atrás

A operadora de telecomunicações GVT informou em comunicado enviado à imprensa que Natal, capital do Rio Grande do Norte, será a próxima cidade a receber os serviços de banda larga e telefonia. De acordo com a nota, os produtos devem entrar em comercialização até o fim do ano, o que obviamente os permitirá dizer que "Natal terá a banda larga do futuro no Natal" (piada péssima, eu sei).

Por enquanto a companhia não dá detalhes de como será a operação na cidade nordestina. Tudo o que sabemos é que será até o fim do ano. A nota à imprensa também fala em televisão por assinatura por meio da GVT TV, outro serviço da empresa controlada pelos franceses da Vivendi.

Tecnoblog entrou em contato com a GVT para saber em que bairros a nova rede foi instalada e quais serão as velocidades de banda larga, visto que são as perguntas que normalmente ocorrem à nossa audiência. A assessoria da GVT limitou-se a dizer que não tem mais informações para compartilhar no momento, mas que brevemente trará mais detalhes sobre a operação em Natal.

Página de cadastro para moradores de Natal

Página de cadastro para moradores de Natal

Essa página permite que os interessados se cadastrem para receber as novidades da operadora em Natal.

A GVT está em mais de cem cidades e conta com base de assinantes superior a 6 milhões. Infelizmente, aposta no triple play de telefonia fixa, banda larga e televisão. Os serviços costumam ficar bem mais caros quando o assinante tira a telefonia do pacote (aquele serviço que vem caindo em desuso, pelo que tenho visto).