Início » Celular » Apple agenda coletiva para o dia 23 de outubro

Apple agenda coletiva para o dia 23 de outubro

Avatar Por

A Apple enviou hoje um convite à imprensa americana para uma coletiva no dia 23 de outubro, terça-feira da semana que vem. O convite diz, em inglês, “Temos um pouco mais para mostrar a você” em meio às variadas cores que a empresa da maçã tem usado nos demais convites. O que todos já esperam, claro, é uma versão menor do tablet que seria muito convenientemente chamado de iPad Mini.

O que pode vir junto além de um novo modelo de iPad? Ao que indicam os últimos rumores, talvez uma renovação na linha de iMacs – e dessa vez não só uma atualização de especificações, mas também um novo formato.

Se o iPad mini for anunciado mesmo, essa vai ser a primeira vez que a linha de tablets da Apple recebe mais de uma atualização em menos de um ano: o novo iPad foi anunciado em março desse ano. E se ele tiver mesmo as especificações que tanto aparecem nos rumores, as fabricantes de tablets Android terão o que se preocupar.

Com informações: Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Luis Lima
A Apple deve lançar o iPad Mini mas, Eu espero que lance o MacBook Touch misto de MacBook Air e iPad!!
Gabriel Ramos
Hum... ela quer abafar o Windows 8 fazendo a conferência somente alguns dias antes, ou é impressão minha?
Marcell Almeida
Se a Apple lançar um iPad Mini com um preço bem inferior aos tablets com Windws 8 é bye bye Microsoft. Acho que um preço a partir de US$ 399 faria o mercado tremer.
YanGM
iPhone maior, iPad menor... parece que a palavra do senhor Trabalhos não foi respeitada...
Vinícius
Tu é o cara do Gizmodo que falou que cortaria o saco se a Apple lançasse um iPad mini e capava logo tudo de vez se fosse fabricado no Brasil ? EUAHUEA
Thiago Leite
Acho que terá...
Fer
Se prefere o Windows, porque não usa o Windows Media Player/ Zune?
Fer
Cruzando os dedos para *não* ter iPad Mini...
Flavio Viana
Que venha junto o iTunes 11 \o/ Sério, é o que eu mais to esperando. Um "iPad mini" já é praticamente confirmado, então aceitemo-nos. Prefiro o Windows, então pouco me importam os novos Macs. Só quero mesmo o iTunes.