Início » Computador » Zogis anuncia GeForce 9400 GT HDMI no Brasil

Zogis anuncia GeForce 9400 GT HDMI no Brasil

Avatar Por

A Zogis, fabricante de placas de vídeo de alta performance com chipsets Nvidia, acaba de anunciar a chegada ao Brasil de sua placa de vídeo GeForce 9400 GT, com transmissão de imagem HDMI (Interface Multimídia de Alta Definição, na sigla em inglês).

Zogis GeForce 9400 GT
Voltada para Gamers e entusiastas, a placa vem para atender a demanda por qualidade e velocidade dos novos jogos em alta resolução, utilizando da tecnologia HDMI proporcionando uma experiência superior a das antigas VGAs. A placa possui suporte ao DirectX 10, tecnologia Nvidia CUDA e qualidade de áudio 7.1 digital surround.

Além dos avanços na área dos jogos, a nova Zogis GeForce 9400 GT é projetada para reprodução de discos Blu-Ray e HD-DVD, com controle de resolução Inverse Telecine para recuperação de imagens de vídeo, e Edge Enhancement para aumento do contraste em torno de linhas e objetos. Além de Bad Edit, solução que permite a recuperação do conteúdo original de filmes.

A Zogis Nvidia Geforce 9400 GT HDMI chega ao mercado Brasileiro com preço sugerido de R$267,90, na configuração 1GB, DDR2 e com 16 processadores stream, que proporcionam velocidade de memória de 667MHz e core speed de 550MHZ.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Ricardo
Não entendi nada pois a quase um ano comprei uma 9500GT com HDMI por R$182,00. E em que paneta é "Voltada para Gamers e entusiastas"? Minha 9500GT só da um gás no meu monitor FullHD. Mas não é grandes coisas não.
Eduardo
comprei uma placa dessa, a qualidade de imagem e otima em HDMI mais não sai som no HDMI
Omar
Achei esse preço meio salgado, foi oq eu paguei por uma 9600 gt, que jah tem ddr3, maiores clocks (todos eles) e 64 stream processors e 2 saidas Dvi. nao sei se essa saida hdmi vai compensar todo o resto
marcos
tenho uma dessas placa ele vei com um cabo com duas pontas de um lado e duas do outro lado, positivo e nagativo,gostaria se alguem souber para que seve me falar.obrigado marcos.