Início » Tecnoblog » Quer ganhar um iPod Nano 8GB e uma PowerBall?

Quer ganhar um iPod Nano 8GB e uma PowerBall?

Thiago Mobilon Por

Dia 28 de Dezembro de 2007, faz 2 anos que o TecnoBlog foi ao ar pela primeira vez! Para comemorar, nada melhor que sortear 2 belos gadgets para vocês geekzinhos levados, responsáveis por esta longa data que estamos para atingir.

Quais são os prêmios?

Já que são 2 anos de blog, serão 2 prêmios e 2 vencedores. O 2º colocado levará para casa uma PowerBall Neon Pro, e o 1º, nada menos que o novíssimo iPod Nano 8GB na cor prata!

Como partipar?

Qualquer um pode participar da promoção, basta responder a pergunta abaixo:

O que você quer ver no TecnoBlog neste 3º ano de vida?

Uma nova coluna? Um(a) novo(a) autor(a)? Gincanas mirabolantes? Chuck Norris?

Não se limite apenas em temas para postagens, pode ser qualquer coisa que você ache legal. 🙂

Envie sua idéia através do formulário de contato do blog, colocando a palavra "Promoção" no campo "Assunto".

Se você tiver um blog, pode participar simplesmente publicando a sua resposta no seu próprio blog. Lembre-se também de deixar um comentário neste post, me avisando sobre seu texto. No término da 1ª fase, todos os blogueiros que tiverem divulgado esta promoção em seus blogs, serão citados e linkados em um post aqui no TecnoBlog.

Como irá funcionar a promoção?

As respostas poderão ser enviadas até o dia 15.12.2007 28.12.2007. No dia 16.12.2007 30.12.2007, eu irei publicar uma lista com as respostas que eu mais gostar. É aí que você leitor dará a sua participação novamente, votando na sua resposta predileta!

A votação será encerrada no dia 27.12.2007 15.01.2008, e as duas respostas mais bem votadas serão as vencedoras da promoção. Boa sorte!

No caso de haver idéias iguais, será considerada apenas a que foi enviada primeiro. Então vê se pára de perder tempo, e vai botar a cachola pra funfar! Essa é a sua chance de ganhar os dois gadgets que são o sonho de todo geek, e sem gastar um tostão furado. 😉

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

pen bb
spero di vincere il tuo pen drive 8gb
Josy
Gostei muito do site, e claro já participei da promoção, vocês estão de parabéns pelo site,por ele ser autêntico.
ian barrrankievicz
eu???? falo comigo???mas que pergunta é claro que sim
luan soares quaresma
ops .. eu queria ganhar um i-pod... mt legal... site super legal...
Klaudin
Participando tbm! http://tinyurl.com/2y74ey
VAL
Ok, valeu THIAGO, espero com ansiedade. abraços VAL
Thiago Mobilon
Val, A lista de finalistas será divulgada essa semana aqui no blog!
VAL
Saberemos se ganhamos o ipod através do email? Estou divulgando tambem o site, que é bem legal e muito informativo. abraços VAL
Claudemiro da Silva Gomes
Um produto de utima geração otimo eu gostei muioto e gostaria de participar desta promoçao.
Vivi
Também já estou participando e divulgando o concurso!
Pablo
Um "widget regresso" ou um "hiper-super link memory", para poder ver tudo o que não vi, pois é a primeira vez que te vejo. Mas como (acho que), isso não existe, lá vou eu com o super-ultra-moderno botão esquerdo do mouse.
Tiago Calisto
Achei muito interessante sua ideia de promoção. Gostaria de dar algumas sugestões de informações que podem ser colocadas no Tecnoblog. Veja depois minha mensagem ok?
- Professor Vaz - Pensando Positivo pra ganhar pelo menos a PowerBall -
Pronto, preenchi meu cupom atrasado mas ainda em tempo, de levar um dos brinquedos pra casa: [...] O Tecnoblog faz aniversário mas quem ganha o presente SOU EU! Isso mesmo, o xerife dos blogs de elite, Sr Thiago Mobilon, está sorteando dois super brindes em comemoração aos 2 anos do Tecnoblog. [...] http://professorvaz.blogspot.com/2007/12/quero-ganhar-os-gadgets-do-tecnoblog.html Parabéns!
Gisele
Descobriu a diferença entre promoção e concursol? É bom vc saber para não se incomodar. Promoção = é baseada em sorte e tem que ter autorização da caixa econômica para funcionar; tem alguma questão a imposto tb, promoções tem que recolher sei lá qto ou como. Se informe. E cuidado ao usar o termo, ainda mais que vc não tem um regulamento claro publicado aqui. Pode dar processo, viu? Concurso cultural = está relacionado ao desempenho e tem leis diferentes para tal, não precisa de autorização da caixa. A sua promoção é na verdade um concurso, e na verdade isto é melhor para você.
Vanessa
Olá Postei sobre o consurso no meu blog e o link é este: http://garotacocacola.wordpress.com/2007/12/13/o-fim-da-cpmf/ beijo!
Exibir mais comentários