Quer ganhar um iPod Nano 8GB e uma PowerBall?

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 6 dias

Dia 28 de Dezembro de 2007, faz 2 anos que o TecnoBlog foi ao ar pela primeira vez! Para comemorar, nada melhor que sortear 2 belos gadgets para vocês geekzinhos levados, responsáveis por esta longa data que estamos para atingir.

Quais são os prêmios?

Já que são 2 anos de blog, serão 2 prêmios e 2 vencedores. O 2º colocado levará para casa uma PowerBall Neon Pro, e o 1º, nada menos que o novíssimo iPod Nano 8GB na cor prata!

Como partipar?

Qualquer um pode participar da promoção, basta responder a pergunta abaixo:

O que você quer ver no TecnoBlog neste 3º ano de vida?

Uma nova coluna? Um(a) novo(a) autor(a)? Gincanas mirabolantes? Chuck Norris?

Não se limite apenas em temas para postagens, pode ser qualquer coisa que você ache legal. 🙂

Envie sua idéia através do formulário de contato do blog, colocando a palavra “Promoção” no campo “Assunto”.

Se você tiver um blog, pode participar simplesmente publicando a sua resposta no seu próprio blog. Lembre-se também de deixar um comentário neste post, me avisando sobre seu texto. No término da 1ª fase, todos os blogueiros que tiverem divulgado esta promoção em seus blogs, serão citados e linkados em um post aqui no TecnoBlog.

Como irá funcionar a promoção?

As respostas poderão ser enviadas até o dia 15.12.2007 28.12.2007. No dia 16.12.2007 30.12.2007, eu irei publicar uma lista com as respostas que eu mais gostar. É aí que você leitor dará a sua participação novamente, votando na sua resposta predileta!

A votação será encerrada no dia 27.12.2007 15.01.2008, e as duas respostas mais bem votadas serão as vencedoras da promoção. Boa sorte!

No caso de haver idéias iguais, será considerada apenas a que foi enviada primeiro. Então vê se pára de perder tempo, e vai botar a cachola pra funfar! Essa é a sua chance de ganhar os dois gadgets que são o sonho de todo geek, e sem gastar um tostão furado. 😉

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados