Que tal largar tudo que tem pra fazer e encarar a vida de um chefe de equipe de robôs de batalha? Mecha Arena te dá a chance de gerenciar sua equipe e partir para batalhas, subindo a escadaria para se tornar o melhor time do mundo. Suas atividades vão desde o treinamento, controle de gastos, contratação de funcionários e pilotos e – finalmente – as lutas. Você é capaz de chegar ao topo e ser um campeão?

Você já deve ter visto alguns managers por ai. São aqueles jogos que te colocam em uma posição de alto escalão e você deve gerenciar seus gastos e investimentos para ser bem sucedido. Grande parte de Mecha Arena é baseada nesse conceito: você começa com uma equipe pequena, com um robô de poucas peças e quase nenhuma força. Deverá fazer as escolhas certas para conseguir patrocínio e destruir seus oponentes no campo de batalha.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/11/mecha-arena-14097.swf” width=”600″ height=”450″]

Durante as etapas de preparação para as batalhas é possível comprar equipamentos novos, contratar funcionários e treinar seu mecha para a próxima batalha. Os minigames de treinamento exigem TP, que são pontos de treinamento, adquiridos durante as batalhas. Essas batalhas também garantem dinheiro para adquirir maiores upgrades ou contratar funcionários melhores.

Bons mecânicos conseguem reparar seu robô em menos tempo, enquanto bons pilotos dão bônus para as habilidades do robô. Quando estiver preparado, basta partir pra briga.

As lutas acontecem em uma espécie de RPG de turnos ativos, algo que você já deve ter visto em algum Final Fantasy. Uma barra se preenche ativamente, de acordo com a velocidade de seu mecha e cada golpe exige uma quantidade determinada para ser utilizado. Após escolher o golpe, basta selecionar qual parte do robô inimigo será atingida para causar maiores danos ao adversário.

Vença, repita.

Consiga melhores patrocinadores e entre nos campeonatos para enfrentar os verdadeiros campeões e ganhar muito dinheiro, para então tentar se transformar no maior vencedor de todos os tempos.

Receba mais sobre Mech Arena na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados