Início » Legislação » Corte britânica diz que Apple deve reescrever pedido de desculpas

Corte britânica diz que Apple deve reescrever pedido de desculpas

Por
6 anos atrás

No final da semana passada a Apple acatou a decisão da corte britânica e publicou em seu site um pedido de desculpas à Samsung, citando o texto do processo que aconteceu no Reino Unido. Hoje a corte de apelações decidiu que a ordem não foi acatada por completo: o texto do pedido de desculpas não foi aceito e deve ser reescrito para os juízes ficarem satisfeitos.

Segundo o The Guardian, os advogados da Apple pediram duas semanas para refazer e republicar o texto, mas o juiz não aceitou esse argumento. E ele também determinou que a empresa publique o link para o texto na sua página inicial em uma fonte de tamanho 11 pelo menos.

Assim que for publicado, o texto deve ficar no ar pelo menos até o dia 14 de dezembro. A empresa da maçã também precisa publicar anúncios em jornais britânicos com o pedido de desculpas, mas isso não foi feito nem com o pedido original ainda.

Não se sabe ao certo por que a Apple pediu duas semanas para rever o texto, mas é provável que seus advogados só estavam tentando ganhar tempo. A única coisa certa nessa história toda é que em algum lugar da Coréia do Sul, executivos de uma certa fabricante de eletrônicos estão gargalhando.

Mais sobre: , ,