Parece que vem novidade por aí na Palm. De acordo com o site Electronista, a Palm está procurando um engenheiro de software para trabalhar em uma plataforma de games para seu sistema operacional webOS.

De acordo com o site Mary-Margaret, que publicou a vaga de emprego na empresa, a Palm está procurando por desenvolvedores “apaixonados” por games e dispositivos móveis (o que é até meio óbvio) para ajudar a colocá-la no mundo dos jogos. Eles devem ser familiarizados com as técnicas mais modernas de computação gráfica, como pixel shader, e irão trabalhar diretamente no webOS que até o lançamento de seu SDK ocorrido a pouco tempo, possuía grande limitação de acesso direto ao hardware o que impossibilitava grandes aplicações.

A falta de jogos no Palm Pre, por parte da incapacidade do webOS nesse quesito, é dada como um dos motivos das modestas vendas do aparelho principalmente se comparado ao iPhone, que possui uma enorme quantidade de títulos, oficiais e outros nem tanto, em seu catalogo da App Store. [Electronista]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação