Bit Dungeon – Tipo Diablo, só que no browser

Os níveis são gerados aleatoriamente, fazendo com que cada vez que você jogue seja completamente diferente da anterior.

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Algumas pessoas têm a sorte de aproveitar um belíssimo final de semana prolongado que só vai terminar na quarta-feira. Para os que não têm essa mesma sorte, é preciso encontrar algum jeito de matar o tempo nessa sexta-feira. Imagine se tivesse um jeito de jogar Diablo no seu browser. Bit Dungeon chega para matar um pouco esse desejo por um dungeon crawler no browser. Estando no trabalho ou em casa, relaxe um pouco e venha destruir algumas criaturas.

Para jogar, tudo que você precisa é do mouse. Clique para andar, atacar e trocar equipamentos. Para bloquear, mantenha o botão pressionado. Isso também faz seu personagem carregar um golpe especial, capaz de paralisar alguns inimigos.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/11/bit-dungeon-13929.swf” width=”600″ height=”448″]

Bit Dungeon é como um dungeon crawler clássico: os níveis são gerados aleatoriamente, fazendo com que cada vez que você jogue seja completamente diferente da anterior. Até o tema da dungeon pode variar em Bit Dungeon. Derrotando inimigos você acumula experiência e ao subir de nível poderá escolher qual atributo deseja melhorar: força, destreza ou vida. Força aumenta o ataque, destreza aumenta a chance de golpes críticos e a vida aumenta a quantidade total de vida que seu personagem tem.

É essencial coletar equipamentos nas salas. Cada tipo de equipamento tem uma especialidade além de aumentar ataque ou defesa. As vezes uma bota pode aumentar sua velocidade na hora de se movimentar e usar uma adaga faz seus golpes serem muito mais rápidos. Combine os equipamentos com boas escolhas na hora de subir de nível e terá menos problemas com inimigos.

Não há como salvar seu progresso em Bit Dungeon e após morrer você terá que começar um novo jogo. É mais ou menos igual a vida. Só que divertido e com monstros. Quão longe você consegue chegar?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados