Início » Curiosidades » Gangnam Style se torna vídeo mais visto no YouTube

Gangnam Style se torna vídeo mais visto no YouTube

Michel Teló aparece em nono lugar.

Avatar Por

No dia 15 de julho desse ano o cantor coreano Psy enviava para o YouTube um clipe despretensioso de sua música "Gangnam Style". Nesse sábado, mais de quatro meses depois, o clipe musical atingiu um patamar que provavelmente nem o próprio Psy almejava. "Gangnam Style" se tornou o vídeo mais visualizado de toda a história do YouTube.

Estatísticas não mentem: Justin Bieber foi deixado no chinelo.

Até agora o vídeo angariou cerca de 826 milhões de visualizações e pode muito bem ser o primeiro a alcançar a marca de 1 bilhão se continuar crescendo. As estatísticas mostram também que ele já recebeu mais de 3 milhões de comentários e 5 milhões de "curtidas", quantidade que foi certificada pelo livro de recordes do Guiness como sendo o maior número de curtidas que qualquer vídeo já recebeu.

O vídeo também recebeu mais de 337 mil "descurtidas", provavelmente de gente que não aguenta mais a música grudada na cabeça. E para esse último grupo de pessoas, recomendo não clicar no play do vídeo abaixo. Aos que ainda não viram o vídeo ainda, cliquem sem medo.


(Vídeo no YouTube)

O vídeo que antes detinha o título de mais visualizado era o clipe da música "Baby", cantada por ninguém menos que o canadense Justin Bieber, e que tem até agora 805 milhões de visualizações. Em terceiro lugar está o clipe da música "On The Floor", da Jennifer Lopez, com 624 milhões de visualizações. No Top 10, o Brasil está bem representado com Michel Teló e o clipe da música "Ai Se Eu Te Pego" em nono lugar, com 461 milhões de visualizações. Já o cantor Latino nunca terá a chance de aparecer nessa lista.

Confira a lista completa de vídeos mais vistos nesse link.