Hora de apagar as velinhas!

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 2 semanas

Há exatamente dois anos atrás, estava sendo publicado o primeiro post aqui do TecnoBlog! Desde então, houve mais centenas deles, milhares de comentários em discussões de altíssimo nível! Mas blogueiro também tem vida offline, e mostramos isso com o vários encontros organizados, nos quais tive a felicidade de comparecer em todos (exceto o de Fortaleza).

Ontem surgiu mais um grande motivo para comemorar. Fui escolhido o Mercado Sócio do ano de 2007 pelo Mercado Livre, com direito a certificado, perfil no portal Mercado Sócios e premiação em dinheiro! <jabá mode on>Se este motivo não for o suficiente para que você teste o plugin ML Vitrine Contextual que eu desenvolvi, então não sei mais o que pode ser!</jabá mode off>

Hoje também é o último dia para participar da promoção de 2 anos do TecnoBlog, que irá sortear um iPod Nano 8GB e uma PowerBall Neon Pro. Aproveite!

Assim, seguindo a lógica do ano passado (e o meme do Slonik), veja abaixo as minhas metas para 2008:

  • Estabelecer um horário de trabalho antes de tudo. Geralmente quem trabalha por conta com internet, acaba virando as noites conectado! Sem contar que trabalha todos os dias, incluindo feriados e finais de semana. Para dividir melhor os meus dias, agora eu quero acordar cedinho todos os dias.
  • Me dedicar aos estudos musicais. Estou louco para aprender bateria e piano! Devo começar as aulas de bateria em breve! Também vou voltar a treinar guitarra diariamente, para me aperfeiçoar, e não perder a prática.
  • Contribuir com a sociedade. Desde sempre tenho vontade de ajudar quem precisa. Me parte o coração ver esse povo que mora na rua, e não tem nem um chinelo velho pra calçar os pés. Estou desenvolvendo um projeto em parceria com o amigo Gustavo, que (se Deus quiser) irá mobilizar a blogosfera inteira, e juntar toda essa força que conquistamos em 2007 para ajudar quem está precisando.

Vários outros projetos também estão na lista, prontos para serem executados, e tenho certeza que vocês irão adorar cada um deles! Mas sobre esses, prefiro fazer surpresa. 😀

Para finalizar, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e contribuíram de alguma forma, para que eu conseguisse chegar (inteiro) até aqui. E principalmente agradeço a você leitor, que esteve aí o tempo todo lendo, comentando, dando sugestões ou simplesmente prestigiando o trabalho que dedico a vocês!

Me diga agora, quais as suas metas para 2008?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados