Início » Celular » Nexus 4 é homologado para venda no Brasil

Nexus 4 é homologado para venda no Brasil

Avatar Por
7 anos atrás

Bem a tempo do Natal, o mais novo aparelho da linha Nexus que roda sempre o Android puro do Google, foi homologado pela Anatel e já pode ser vendido no Brasil. O Nexus 4, fabricado pela LG, recebeu a homologação da agência na sexta-feira passada e a LG não fez muita questão de esconder os documentos. No sistema da Anatel já constam fotos e até o manual do modelo LG-E960, o codinome do Nexus 4.

Para quem não lembra das especificações quando ele foi anunciado, o Nexus 4 tem uma tela de 4,7 polegadas com 1280 x 768 pixels e proteção Gorilla Glass 2, processador quad-core Qualcomm Snapdragon S4 Pro com 1,5 GHz de clock, 2 GB de memória RAM, câmera de 8 megapixels com flash de LED e capacidade para gravar vídeos em até 1080p, bateria de 2100mAh e tem modelos de 8 ou 16 GB de armazenamento interno (sem microSD). Ele funciona em redes 3G, mesmo que a LG tenha incluído um chip 4G no aparelho.

Vale lembrar que o modelo anterior do Nexus, fabricado pela Samsung, chegou aqui no Brasil com o nome Galaxy X devido a um problema judicial que aconteceu com o Nexus S. Não está claro ainda se tal problema já foi resolvido, então é possível que o Nexus 4 apareça no mercado brasileiro sob outro nome. Isso é, se a LG decidir que vale mesmo à pena canibalizar a venda dos demais smartphones da marca em prol do mais novo Android puro do Google. Será?

Com informações: AndroidPlay, Pinguins Móveis.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.