Geralmente a indústria segura os grandes anúncios para janeiro, já que dezembro tornou-se tradicional a época de festividades, de retrospectivas e muito pouco movimento. Porém, não poderíamos deixar passar a oportunidade de fazer um importante anúncio para este site de tecnologia. O Tecnoblog torna-se parceiro do Portal R7 a partir de agora.

Estamos comprometidos com a ampliação do nosso editorial e de nossa audiência. Essa meta vai ao encontro do R7, portal de internet pertencente ao Grupo Record. Assim como nós, o R7 vem crescendo a passos largos desde que iniciou as operações há pouco mais de três anos. Pelos dados do Ibope, estão na lista dos portais mais acessados do país.

Nossa associação com o R7 permitirá que nossos conteúdos apareçam nos destaques da capa do portal, bem como no canal de tecnologia e ciência. Muitos espectadores da TV Record chegam ao R7 devido às chamadas na televisão, o que aumenta a chance de sermos vistos e lidos. Quanto mais gente participando da nossa comunidade de entusiastas de tecnologia, melhor!

Alegria, alegria!
Alegria, alegria!

Tecnoblog continua no mesmo endereço de sempre, com a mesma pegada de sempre que você conhece e confia. Nossa equipe editorial permanece independente da equipe de comunicação e jornalismo do portal R7. Ou seja, nada muda no conteúdo que você está acostumado a ver por aqui. Também vale dizer que Record não comprou o seu blog de tecnologia preferido.

Ah, sim: exibiremos a barra do R7 em nossas páginas.

Receba mais sobre Grupo Record na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados