Geralmente a indústria segura os grandes anúncios para janeiro, já que dezembro tornou-se tradicional a época de festividades, de retrospectivas e muito pouco movimento. Porém, não poderíamos deixar passar a oportunidade de fazer um importante anúncio para este site de tecnologia. O Tecnoblog torna-se parceiro do Portal R7 a partir de agora.

Estamos comprometidos com a ampliação do nosso editorial e de nossa audiência. Essa meta vai ao encontro do R7, portal de internet pertencente ao Grupo Record. Assim como nós, o R7 vem crescendo a passos largos desde que iniciou as operações há pouco mais de três anos. Pelos dados do Ibope, estão na lista dos portais mais acessados do país.

Nossa associação com o R7 permitirá que nossos conteúdos apareçam nos destaques da capa do portal, bem como no canal de tecnologia e ciência. Muitos espectadores da TV Record chegam ao R7 devido às chamadas na televisão, o que aumenta a chance de sermos vistos e lidos. Quanto mais gente participando da nossa comunidade de entusiastas de tecnologia, melhor!

Alegria, alegria!

Alegria, alegria!

Tecnoblog continua no mesmo endereço de sempre, com a mesma pegada de sempre que você conhece e confia. Nossa equipe editorial permanece independente da equipe de comunicação e jornalismo do portal R7. Ou seja, nada muda no conteúdo que você está acostumado a ver por aqui. Também vale dizer que Record não comprou o seu blog de tecnologia preferido.

Ah, sim: exibiremos a barra do R7 em nossas páginas.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcos Tony Lehmann
Existem pessoas que passam por aqui querendo condenar a parceria com o R7 da Record fazendo discursos sobre 'dinheiro da igreja', que por sinal é doado por quem quer [se são pessoas de pouca instrução _ ou não _ que se deixam levar, não vêm ao caso, pois inteligência e capacidade de discernir não tem nada a ver com escolaridade] como se o Blog automaticamente se tornasse escória apenas porque 'se uniu ao lado Negro da Força', como se estivéssemos no mundo Star Wars. Engraçado, esses mesmos indivíduos que tanto se incomodam com isso, será que saem às ruas em manifestações visando à derrocada da estrutura podre que consome o país, que atende pelo singelo nome de 'classe política' [e pela responsável maior da canalhice que aqui impera, a impunidade], que ao contrário da igreja, arranca dinheiro de todos nós diariamente, de todas as formas possíveis e até inimagináveis para manter seus mensalões, seus cartões corporativos sem limite, dentre tantas outras benesses? Certamente não, pois os verdadeiros vilões que vestem terno e gravata e 'nunca sabem de nada' são 'herois da Nação' e admirados pela 'sua' gente.
Swdezerbelles
Parabéns a todos! Vocês merecem.
Michael Felipe
Parabéns e sucesso à todo a equipe do TB.
Allan Luiz
As respostas do Mobilon são ótimas: "A única diferença é que o TB fechou parceria com um portal e não com uma igreja." kkkkkkkkkkk
gersondeutner
Claro, claro. Vocês não tem nada à ver com a igreja....
Thiago Mobilon
A única diferença é que o TB fechou parceria com um portal e não com uma igreja. A parceria que negociamos é honesta e vai trazer bons frutos para o blog.
feliperaimo
Parabéns a todos vocês, segue aí e vamos em frente :)
Rodrigo
aee boa! Mais umas moedinhas para o porquinho rss
Rafael Kewerrhause Cecchetto
Parabéns para a Equipe Tecnoblog
luizzz
Congratulations!
Rodrigo Fante
Aleluia irmãos tecnoblogueiros! Agora vai, com benção divina! vamos exorcizar esse conteúdo!
Jefferson Moreira
Muito bom pessoal ! Sucesso pra vocês, que seja apenas mais um passo de muitos a crescer.
emersonb.lima01
Descobri o blog a pouquíssimo tempo, e estou impressionado com o conteúdo, já está nos meus favoritos :)
gersondeutner
Cara, quando tu não concorda com a política de uma certa empresa, você procura meios de evitá-la. Já fizeram isso com a Apple em relação à exploração de mão de obra escrava, só pra citar um exemplo. Isso não tem à ver com religião ou falta de. Olhe no youtube alguns vídeos dos caras pedindo doações, é revoltante. Claro, o blog não tem nada a ver com isso, e que continue crescendo!
brazlocateli
Muito bom, isso (ter noticias no portal) vai ajudar o site a crescer.
Exibir mais comentários