Início » Brasil Negócios » Carrefour anuncia fim da loja virtual

Carrefour anuncia fim da loja virtual

Encomendas feitas até o encerramento serão entregues

Por
5 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Bem que as promoções relatadas na loja virtual do Carrefour beiravam o inacreditável. Aqui na redação um editor fez compras pelo site na quarta-feira e estranhou quando viu os preços de certos produtos. Pois bem, é oficial: o Grupo Carrefour decidiu encerrar as atividades da loja virtual para focar na reestruturação que vem acontecendo há mais de dois anos.

Mensagem enviada pelo Carrefour por email

Mensagem enviada pelo Carrefour por email

Quem fez compras no site do Carrefour até a manhã de hoje, quando o comunicado oficial foi divulgado, receberá normalmente os produtos. O grupo enviou emails para os consumidores no qual ressalta que suspende as atividades de venda pela internet “para atuar em focos estratégicos”. “Resolvemos entrar em contato com você para que fique tranquilo, pois sua compra certamente será entregue”, conclui a mensagem.

Sempre atuante, o Procon de São Paulo manifestou-se no início da tarde informando que solicitará explicações do Carrefour. O órgão de defesa do consumidor espera que a loja virtual forneça dados sobre a quantidade de clientes no aguardo da entrega de encomendas. De acordo com o site de O Globo, o Carrefour também deve informar um prazo final para entregar todos os itens comprados até o encerramento do site.

O Carrefour coloca o serviço de atendimento ao cliente para mais informações. Telefone para 4004-0126 ou mande email para [email protected].

Mais sobre: ,