Início » Internet » Delicious renova homepage e integra-se a Twitter

Delicious renova homepage e integra-se a Twitter

Avatar Por

No início dessa semana o Delicious, ferramenta de armazenamento e compartilhamento de favoritos, apresentou a seus usuários o redesign da página inicial. O objetivo do site, ligado ao Yahoo, é apresentar as novidades da web, e não apenas o que é considerado mais popular e foi salvo pelo maior número de usuários.

A nova página exibe os links “frescos” (Fresh) que foram mais favoritados e que também foram mais twitados. Os assuntos principais a ser abordados pela área de Fresh são tecnologia, web, política e mídia. Dessa forma ficará mais fácil saber o que está em ascensão dentre os links que o Delicious gerencia, permitindo que as pessoas conheçam as novidades mais cedo.

Tomando carona no sucesso Twitter, o Delicious passará a considerar as postagens feitas através do serviço de microblog. No momento em que essa nota é redigida, por exemplo, o item mais “fresco” do Delicious são fotos da atriz Vanessa Hudgens, de “High School Musical”, supostamente nua. Foi favoritado quatro vezes e já é assunto de mais de vinte tweets.

Vanessa Hudgens pelada: a mais "fresca" do Delicious. (+)

Vanessa Hudgens pelada: a mais "fresca" do Delicious. (+)

Será que o Delicious vai recuperar o prestígio de tempos passados?

[Dica do nosso desenvolvedor @leandrow, que reparou que esse editor foi relapso ao esquecer de postar sobre o redesign ainda na terça-feira. Valeu!]

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.