Início » Jogos » Nintendo patenteia colchão inflável para Wii

Nintendo patenteia colchão inflável para Wii

Por
10 anos atrás

O post do Kotaku já deixa explícito: não, isso não é piada. O escritório de patentes europeu concedeu à Nintendo no dia 22 de julho a patente de um “simulador de montaria a cavalo” (tradução livre) que chega a ser mais bizarro do que o “Wii Vitality Sensor” anunciado na E3. Eles realmente se superaram.

wiialmof

Upa, upa, Wii-cavalinho!

O adaptador é basicamente um colchão inflável com um espaço para o controle retangular do Wii. O jogador senta nele e o Wiimote registra os movimentos que forem feitos. Ele pode simular um cavalo, touro, elefante ou seja lá qual animal aparecer no jogo. Sim, é fato que nem todos os produtos ou métodos patenteados vão ser fabricados, mas a Nintendo tem uma linha de adaptadores para controles do Wii e alguns deles são vendidos exclusivamente com jogos. Portanto, se alguma empresa desenvolvedora de games para o console perceber que há potencial nesse adaptador específico, acordos poderão ser feitos e ele poderá se tornar realidade.

O que eu gostaria de ver mesmo é um jogo em que é necessário usar todos: sentar nesse Wii-montaria, dirigir usando o Wii-volante e o Wii Fit como pedais, atirar usando a Wii-arma e acertar bolas de tênis com a Wii-raquete. Tudo isso sendo monitorado pelo Wii-medidor-de-pressão. Taí um jogo sensacional e que venderá dúzias de unidades!

Veja mais imagens da patente no post completo. [Kotaku]

wiialmofada2wiialmofadawiialmofada4wiialmofada3

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.