Início » Legislação Mobile » Tecnoblog Podcast 34 – Não teremos podcast

Tecnoblog Podcast 34 – Não teremos podcast

Por
5 anos e meio atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Não teremos podcast.

Podcast 34

Brincadeira! Dois assuntos dominaram as pautas de tecnologia nesta semana. Thiago Mobilon (@), Thássius Veloso (@), Rafael Silva (@), e eu, Paulo Higa (@), nos reunimos para comentar sobre os novos (e polêmicos) termos de uso do Instagram, além do novíssimo smartphone da Gradiente, que adotou o nada conhecido nome “iphone” e virou notícia no mundo todo.

Também tivemos espaço para comentar sobre a falha de segurança que afetou alguns Androids da Samsung, incluindo o Galaxy S III e o Galaxy Note II, e de um novo recurso do Twitter que permite baixar um arquivo compactado com todos os seus tweets. Relaxe, respire, concentre-se e dê o play no último Tecnoblog Podcast do ano!

Notícias

Comentários dos ouvintes

Gabriel Andrade

Minha opinião sobre o 4G ainda não é muito bem formada, eu me mudei há pouco tempo de Salvador, uma das cidades que vai receber o 4G por causa da Copa do Mundo FIFA. Acho que pelo menos por enquanto não será realmente muito útil, não só pelos preços dos aparelhos com esta tecnologia, como também pela cobertura.
Eu usava 3G da vivo em Salvador e ele mal pegava, só funcionava em locais como shoppings e restaurantes. Em lugares como na minha própria casa, ele simplesmente não pegava, então acho que pelo menos por enquanto 4G será algo que pessoas que não moram em São Paulo não poderão usar de forma efetiva.

Se você não teve sua mensagem lida desta vez, não fique triste. Para aparecer no próximo episódio, comente neste post ou envie um email para [email protected] com sua opinião, reclamação, correção ou sugestão. Você também pode nos enviar uma mensagem de voz (com até 1 minuto de duração) para ficar rico e famoso. Ou não.

Assinatura

Você sabia que dá pra receber o próximo episódio do Tecnoblog Podcast em primeira mão, quentinho, assim que ele sair do forno? Basta assinar o podcast pelo iTunes ou assinar o feed RSS em seu agregador predileto para ouvir nossas lindas vozes. Boas festas e nos falamos em 2013!