Época de festividades de fim de ano é assim mesmo. Cada empresa arruma uma forma de homenagear seus funcionários depois de mais um ano de muita ralação e correria em busca de bons resultados. Só que tem os casos excepcionais. Lá no Google a tradicional cesta de Natal e o chequinho com bônus foram substituídos por gadgets! Cada funcionário escolherá entre vários dispositivos para levar para casa.

As opções são bem boas:

  • Chromebook
  • Motorola Razr M
  • Nexus 7

Repare que não tem o smartphone Nexus 4 fabricado pela LG. Em vez disso, optaram pelo Razr M de fabricação da Motorola, uma empresa controlada pelo Google desde aquele negócio multibilionário no ano passado. As outras opções são o Chromebook em sua iteração mais recente, com fabricação da Samsung, e o tablet Nexus 7, outro queridinho dos geeks, fabricado pela Asus com processador Tegra 3.

Motorola Razr M: aceitaria de bom grado (imagem: reprodução)

Motorola Razr M: aceitaria de bom grado

É feio olhar preço de presente. De qualquer forma, é preciso dizer que nenhum deles tem um preço muito absurdo – não passam dos trezentos dólares nos Estados Unidos.

Qual presente você escolheria para si? Eu, se fosse funcionário do Google, estaria bastante tentado a pedir um Razr M – ele tem quase as mesmas especificações do Motorola Razr I. Tenho um iPad ainda de segunda geração que me satisfaz completamente e nos últimos dias adquiri um MacBook Air. Ou seja, falta só o telefone celular para renovar a mochila de gadgets que normalmente carrego por aí.

O blog estadunidense Engadget fez a mesma pergunta, mas adicionou a opção de pedir vale-compras do eBay no valor de 200 dólares. Sua opção?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcos Vinícius Rodrigues
Eu queria um iPad 4 rsrsr
Geovane Mendes
Nexus 4 ta tão bom, que ta em falta entre o próprio Google!
Forbidden_404
Só de trabalhar na Google, você já tem dinheiro suficiente pra já ter esses gadgets por conta própria sem nem sentir no bolso... Pegaria o Chromebook mesmo por que se eu trabalhasse lá, seria a única coisa que não me preocuparia em comprar
João Neto
A Google, um sonho de todos trabalhar lá... Acho que escolheria o Nexus 7.
Michael Felipe
Eu pegaria o Motorola Razr M. Meu notebook ainda tá me servindo bem. Já meu iPhone 3G tá ultrapassado e precisa de um museu kkk
Thássius Veloso
Eu queria um Nexus 4.
othon
Se eu trabalhasse na Google, acho que eu já teria todos os gadgets que me interessasse... Então provavelmente levaria esse Chromebook, porque né, vamo vestir o sistema operacional não-tão-bem de pernas da empresa.
Everton Favretto
Parece que dessa vez escolheram o RAZR M(que só é parecido com o i por fora) por que o Nexus 4 tá em falta.