Início » Curiosidades » Papai Noel do Google me deixou com vontade de trabalhar lá

Papai Noel do Google me deixou com vontade de trabalhar lá

Por
7 anos atrás

Época de festividades de fim de ano é assim mesmo. Cada empresa arruma uma forma de homenagear seus funcionários depois de mais um ano de muita ralação e correria em busca de bons resultados. Só que tem os casos excepcionais. Lá no Google a tradicional cesta de Natal e o chequinho com bônus foram substituídos por gadgets! Cada funcionário escolherá entre vários dispositivos para levar para casa.

As opções são bem boas:

  • Chromebook
  • Motorola Razr M
  • Nexus 7

Repare que não tem o smartphone Nexus 4 fabricado pela LG. Em vez disso, optaram pelo Razr M de fabricação da Motorola, uma empresa controlada pelo Google desde aquele negócio multibilionário no ano passado. As outras opções são o Chromebook em sua iteração mais recente, com fabricação da Samsung, e o tablet Nexus 7, outro queridinho dos geeks, fabricado pela Asus com processador Tegra 3.

Motorola Razr M: aceitaria de bom grado (imagem: reprodução)

Motorola Razr M: aceitaria de bom grado

É feio olhar preço de presente. De qualquer forma, é preciso dizer que nenhum deles tem um preço muito absurdo – não passam dos trezentos dólares nos Estados Unidos.

Qual presente você escolheria para si? Eu, se fosse funcionário do Google, estaria bastante tentado a pedir um Razr M – ele tem quase as mesmas especificações do Motorola Razr I. Tenho um iPad ainda de segunda geração que me satisfaz completamente e nos últimos dias adquiri um MacBook Air. Ou seja, falta só o telefone celular para renovar a mochila de gadgets que normalmente carrego por aí.

O blog estadunidense Engadget fez a mesma pergunta, mas adicionou a opção de pedir vale-compras do eBay no valor de 200 dólares. Sua opção?