Início » Jogos » Filme sobre história do Minecraft disponível de graça por torrent

Filme sobre história do Minecraft disponível de graça por torrent

Avatar Por

Normalmente um filme que chega nas águas da baía pirata nem sempre foi colocado legalmente lá. Mas quando um filme é disponibilizado lá legitimamente e trata-se de um filme interessante, gosto de destacar aqui, como no caso da série Pioneer One. Dessa vez o filme é mais interessante. Trata-se da história do surgimento do incrivelmente popular jogo Minecraft.

O filme, intitulado Minecraft: a história de Mojang, foi publicado na semana passada pela própria empresa responsável pelo documentário, chamada 2 Player Productions. Na descrição do torrent eles admitem "nós sabíamos que o filme iria aparecer aqui eventualmente" e eles queriam ser os primeiros a colocá-lo lá. Ao citar a evidente pirataria, eles dizem que têm "um olhar mais realista das coisas".

Ao longo dos dois anos que trabalharam para criar o filme, eles dizem que "colocaram muita grana" mesmo que inicialmente o filme começou como um projeto no Kicstarter. E eles terminam dizendo que "se você gostar, por favor considere dar o seu suporte comprando a versão digital de 8 dólares" no site oficial.

Veja o trailer do filme logo abaixo.


(Vídeo no YouTube)

Eu confesso que ainda não assisti, mas já coloquei o torrent na minha fila. Toda a história da Mojang me fascina. Afinal o estúdio apareceu depois que um desenvolvedor maluco teve a ideia de criar um jogo de sandbox pixelado que, surpreendentemente, fez um sucesso estrondoso. Se a história de como isso aconteceu também instigou sua curiosidade, o filme tem 2,52 GB e está disponível nesse link.

Com informações: GameInformer.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Glingo Net

filmes interessantes pode ver aqui legalmente http://filmesonlinegratis.c...

Wenderson Laelcio
em portugues no yotub aki o link:https://www.youtube.com/watch?v=NVaykQ7pHis
Samuel Spinelli
Vai ficar o, uma bosta
Brendo Borges
aff
Arthur Rodrigues
Eu queroo olhar logo,vou ver se consigo pelo menos legendado...#Emocionado
Edmilson
O vídeo é ótimo, a foram com que foi usado em escolas me encantou e inspirou, Off: Concordo, oque eu mais gostava aqui era usar o plugin para ver quando um comentário foi respondido e voltar para ler a resposta, o sistema realmente piorou muito depois da migração, fora que sem poder ver se responderam os comentários perdem-se muitos pageviews e o artigo fica menos enriquecido nos comentários. Sem esta função eu desativei o plugin já que ele se tornou inútil para mim. Aguardemos a melhoria do sistema.
qgustavor
@Rayzer: logo terão legendas em algum site especializado, só procurar. Off-topic: Alguém arruma esse sistema de comentários que nunca aceita o "Lembrar de mim", tenho que logar pelo wp-login.php porque pela janela não funciona e não funciona também o Reply. Além disso alguém poderia colocar na dashboard algo para ver se meus comentários foram respondidos, geralmente só faço cadastro em blogs por isso, já que a maioria não pede cadastro para comentar ou usa algum plugin/sistema, o Discus por exemplo, para gerenciar os comentários e que tem a função de aviso.
Leonardo Caldas
Legal a dica. Vou baixá-lo também.
Rayzer
Pena eu não saber inglês :/